Tereza (Foto: Rede Globo)
Tereza (Foto: Rede Globo)

Tereza, Diego e Gustavo se mantiveram unidos desde a estreia do ‘BBB’, mas a saída do médico na noite da última terça (29), tem feito os outros dois repensarem suas estratégias de jogo.

Sentindo-se ameaçados, Diego e Tereza começaram a arquitetar um plano para eliminar um dos casais da temporada. O alvo da dupla é Hana e Alan, ela foi a responsável por mandar Gustavo ao paredão, ocasionando a eliminação dele.

“Para derrubar ela, só ele”, disse Tereza, se referindo a Hana e Alan em conversa com Diego. O loiro concordou com a colega de confinamento e completou: “Ela é muito explosiva”.

De acordo com o Uol, Diego ainda disse que Hana e Rodrigo são participantes fracos em provas de resistência: “Ela não aguenta muito prova de resistência, Rodrigo também tem muito sono”. Demonstrando um certo desespero, Tereza crava: “Tem que ganhar um de nós, pelo amor de Deus”.

Tereza encerrou a conversa com Diego o alertando também sobre Danrley“Você sabe que ele só dorme aqui, mas é de lá, né?”.

Alan passa mal e pede ajuda no confessionário

BBB19 - Alan (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Alan (Reprodução/TV Globo)

O brother Alan está aproveitando a liderança de seu affair Hana e está dormindo no quarto da líder! Na manhã desta quarta-feira, 30, Alan acordou se sentindo mal e foi até o confessionário pedir ajuda.

BBB19: Clima entre Alan e Hana esquenta e eles trocam beijos em festa

Ele se queixava de dor de cabeça, ao levantar ele vestiu a roupa e foi pedir que a produção enviasse medicamento, pois estava com suspeita de enxaqueca: “É só de um lado da cabeça”, explicou ele.

Após o pedido, Alan foi até a cozinha, tomou água e voltou para o quarto da líder Hana. Os dois pegaram no sono novamente…Veja mais!

Brothers vão às lágrimas com surpresa de familiares

Brothers (Foto: Gshow)
Brothers (Foto: Gshow)

Mesmo com poucos dias de confinamento, os participantes do ‘BBB’ já estão morrendo de saudades de casa e dos familiares. Tanto que  na manhã do último sábado (26), Alan e Rodrigo não seguraram as lágrimas após receberem mensagens de seus parentes.

Tudo aconteceu antes do almoço especial que eles receberam por serem os anjos da semana. De acordo com o cartão enviado pela produção, cada um teria direito de levar um colega de confinamento … Saiba mais! 

Veja também:

BBB19: Paula fala sobre ser líder e afirma: ‘Já tenho meu voto’



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here