Hana e Alan (Foto: TV Globo)
Hana e Alan (Foto: TV Globo)

Na noite da última quarta-feira (23), aconteceu no ‘BBB’ a festa ‘O Tempo Não Para’ que contou com algumas cenas que deram o que falar. O clima entre Hana e Alan esquentou durante o evento e em determinado momento eles trocaram carinhos.

Tudo começou quando Hana questionou o colega quais as intenções dele para com ela, Alan então puxou a youtuber para a pista e eles começaram a dançar. Em determinado momento Hana pulou no colo do colega de confinamento e eles acabaram se beijando.

De acordo com o Uol, outros participantes ao verem a cena chegaram perto e começaram a interagir: “Beija direito”, pediu Hariany. Hana pediu para eles pararem e continuou em clima de romance com Alan.

BBB19: Maycon e Isabella se beijam

Maycon e Isabella / Reprodução: TV Globo

Após a tensão do superparedão da ultima terça-feira (22), onde Vinícius foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 19, nesta quarta-feira (23), aconteceu a segunda festa do reality.

Durante a madrugada, após Isabella afirmar que ela e Maycon eram diferentes, a sister protagonizou o primeiro beijo do “BBB19” com o brother.

O casal estava conversando quando a potiguar perguntou se o mineiro desistiria dela. “Eu já desisti, você pode não acreditar”. Isabella afirmou que jamais falaria algo desse tipo para alguém.

Afastados dos outros confinados, ela abraça o brother e tenta beijá-lo. No entanto, ele desvia, mas depois Maycon acaba beijando a sister…Veja!

Vanderson sai do BBB19

Vanderson - Reprodução/GloboPlay
Vanderson – Reprodução/GloboPlay

Após a eliminação de Vinicius do “BBB19“, na noite desta terça-feira (22), em menos de 24 horas, mais um participante deixou o relity global. Na manhã desta quarta-feira (23), o acreano Vanderson acabou deixando a competição, após receber acusações de agressão.

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.

A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19…Saiba mais!

Veja também:

Filho de ex-BBB morre após ser rejeitado pelo pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here