BBB19 - Hariany e Paula (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Hariany e Paula (Reprodução/TV Globo)

É evidente que esta edição do Big Brother Brasil foi cercada de grandes surpresas e reviravoltas. Ainda que tenha sido considerada uma das piores – ou a pior – temporadas da história do reality show, o jogo já está se encaminhando para sua grande final, marcada para acontecer no dia 16 de abril, uma sexta-feira.

Após uma votação histórica no Paredão desta última terça-feira (26), que consagrou a eliminação da piauiense Elana após cerca de 202 milhões de votos, sendo a maior de todos os formatos de confinamento do mundo, esta foi a confirmação de que Carol e Paula são fortes candidatas a faturarem o prêmio máximo.

Desde que formaram uma aliança com Hariany, as três sisters têm chamado a atenção do público, e despertado um certo medo nos demais participantes, visto que os dois eliminados do programa – Danrley e Elana -, eram dados como favoritos pelos telespectadores, mas que ambos foram desclassificados ao confrontar as duas jogadoras.

Com o jogo cada vez mais difícil, e praticamente obrigando os competidores a se posicionarem e jogarem numa espécie de “mata-mata”, aqui do lado de fora, os fãs das amigas Paula e Hariany, ou conhecidas como ‘Pauriany’, estão começando a formar guarda para tornarem uma de suas favoritas campeãs.

É evidente que a torcida das duas é grande, e suas respectivas personalidades, foi o que mais conquistou grande parte dos internautas ao longo da temporada.

Entretanto, se depender dos fãs das participantes, esta amizade pode estar prestes a acabar, caso ambas cheguem a se enfrentar no Paredão, ou irem para a tão almejada grande final – que está praticamente previsível que contará com o nome das duas, e possivelmente da baiana Carol.

No próximo Paredão, as duas amigas não vão se enfrentar. Paula é a nova líder da semana.

BBB19: Paula vence prova e se torna líder pela segunda vez

Jogo da Discórdia

Vale lembrar também que no último Jogo da Discórdia realizado nesta última segunda (25), Paula e Hariany chegaram a trocaram farpas ao vivo, e no almoço, de quarta (27), as loiras voltaram a se estranhar após a goiana questionar como seria a convivência das duas colegas, caso ela fosse eliminada do programa, e a Líder da semana montou uma torta de climão na casa… Saiba mais!

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Colaborou: Luís Gusttavo



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here