Hana/Twitter
Hana/Twitter

Para quem não sabe, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Hana, chegou a trabalhar durante dois anos no Grupo Globo. De acordo com informações do UOL, ela trabalhou como editora de imagem da Globosat.

Inicialmente ela era apenas estagiária, mas, logo se tornou contratada com a carteira assinada em 2017. Em seu Instagram, é possível ver fotos dela com o crachá do Multishow, ao lado de um computador da empresa.

Veja!

View this post on Instagram

all this all work, NO VACATION by @crisgesualdo 📸

A post shared by Hana Khalil (@hanakhalilal) on

A participação de alguém no “BBB” só é vetada caso o participante mantenha algum vínculo empregatício em vigor com a emissora, porém, caso tenha feito apenas participações esporádicas em programas, como Rodrigo França, que fez uma participação em “Malhação – Viva a Diferença”, a participação é liberada.

Querida por colegas de trabalho, Hana acabou causando surpresa ao anunciar a sua saída do Grupo Globo. “Até hoje ninguém sabia direito o motivo de sua saída porque foi do nada. Ela já devia estar com alguma coisa engatilhada com o ‘BBB’ e resolveu pedir demissão. O povo ficou assustado quando ela entrou porque até onde se sabe, não poderia ser funcionária da Globo para participar do reality show”, disse uma ex-colega de Hana.

Ela ainda falou que Hana é exatamente daquele jeito em que aparece no reality: “Ela é bem maluquinha e muito ligada, esperta. Eu acho que Hana tem chances de chegar à final.”

A TV Globo então, disse estar ciente do fato, e que nada impede a participação de Hana no “BBB19”.

Parcial das enquetes

Gustavo, Hariany e Paula - Reprodução/TV Globo
Gustavo, Hariany e Paula – Reprodução/TV Globo

Aconteceu na noite deste domingo (27), a formação do primeiro Paredão no BBB19, que acabou levando Gustavo, Hariany e Paula, para a berlinda. Primeiro, antes de dar início a votação, Tiago pediu para que os Anjos da Semana, Alan e Rodrigo, dessem a imunidade para uma pessoa, eles escolheram dar a imunidade para Gabriela.

Em seguida, ele ordenou que Hana, Líder da Semana, indicasse uma pessoa ao Paredão, ela indicou Gustavo. Pela votação da casa, com cinco votos, Paula foi a indicada, e para finalizar a lista, o Big Fone tocou, Maycon atendeu e foi ordenado a indicar mais alguém para a berlinda, ele então seguiu o seu voto do confessionário, e indicou Hariany…Confira o resultado parcial das enquetes!

Leia também:

Eliminado, Vinicius detona Hana e faz elogios para Elana no ‘BBB’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here