Vinicius (Foto: TV Globo)
Vinicius (Foto: TV Globo)

Dentre 14 participantes, o brother Vinicius foi o mais rejeitado e acabou sendo eliminado na noite da última terça (22). Bastante repercutida, a eliminação fez reality ser bastante comentado nas redes sociais e acabou sendo alvo de algumas críticas.

Na tarde desta quarta, Vinicius participou do ‘Boletim BBB’, exibido apenas nas redes sociais, onde falou sobre sua participação relâmpago no reality e não poupou criticas para a colega de confinamento Hana.

No bate papo, Vinicius destacou que Hana é muito impulsiva: “Ela é impulsiva igual a mim, só que ela fala muito e acaba passando dos limites. Ela tem muitas chances de ganhar, mas acho que ela vai sair pela boca”.

Questionado sobre outras sisters, Vinicius fez elogios para Elana: “Quando você conversa com ela, ela até solta um sorriso. Mas ela é sozinha e se excluí. Raramente ela chega em você para conversar. Eu queria que ela fosse mais animada, porque ela é ótima e do bem”. Sobre Carol e Isabella, o brother também fez elogios e destacou que ambas são muito bonitas.

As acusações contra Vanderson

Vanderson/Reprodução
Vanderson/Reprodução

No início do mês, a ex-namorada do participante, Maíra Menezes, se pronunciou pelo Facebook para acusar o brother de agressão.

“Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim”, relatou.

As outras duas denúncias contra Vanderson, foram de relacionamentos anteriores. Segundo a delegada Juliana de Angelis, “Uma dessas (vítimas) o acusa de estupro. Estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro.”

A expulsão

Quem acompanhava a transmissão ao vivo no reality, pode ver o momento em que os demais participantes ficaram sabendo da expulsão do brother. Eles foram comunicados da saída do mesmo da competição, com a justificativa que o mesmo tinha problemas aqui do lado de fora casa, porém, não receberam maiores informações. Alguns participantes caíram no choro após receberem a notícia…Veja aqui!

Veja também:

Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e arranca suspiros de fãs



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here