Tiago Leifert (TV Globo/Reprodução)

Começou!!! A décima nona edição do Big Brother Brasil estreou na noite desta terça-feira (15), e agitou não só os participantes, mas também os internautas.

O reality veio com uma novidade e logo no primeiro dia os brothers já tiveram uma prova de imunidade.

RodrigVinicius foram os primeiros a desvendar o caminho do labirinto, mas uma revisão da prova deu a imunidade à dupla que chegou em segundo lugar.

Com isso, Gustavo Danrley venceram a primeira prova do BBB19 e ganharam imunidade.

Depois os confinados foram para o quintal da casa para se apresentarem e o público pôde conhecer mais dos novos jogadores.

O apresentador Tiago Leifert anunciou que nesta quarta-feira (16), os brothers terão mais um jogo de imunidade. O vencedor desta prova se juntará à Gustavo e Danrley e os três serão os únicos participantes fora de um SuperParedão. Com isso, todos os outros 14 confinados estarão automaticamente na berlinda.

Vale lembrar que nesta edição serão apenas 17 brothers. Fábio Alano foi expulso antes da estreia do programa por descumprir uma cláusula do contrato.

BBB19: Fábio Alano quebra silêncio e finalmente explica sua eliminação

‘Tá com Tudo’ e ‘Tá com Nada’

Uma novidade para está edição do reality, que foi divulgada na estreia, é que a casa não terá mais a divisão dos grupos ‘Tá com Tudo’ ‘Tá com Nada’.

Agora, ou todos os participantes estão no ‘Tá com Tudo’, ou todos estarão com ‘Tá com Nada’, e isso será estabelecido pelos números de estalecas.

BBB19: Confira como ficou a nova casa; veja fotos

Boas-vindas

Por fim, os jogadores ganharam um jantar especial de boas-vindas. O cardápio tinha comidas de todas as regiões brasileiras.

Gustavo, logo no início, tomou a iniciativa e convidou os jogadores para o primeiro brinde do BBB19. “À nova temporada do Big Brother Brasil”.

Gleici Damasceno anuncia torcida contra participante do “BBB19”

Repercussão

A internet já foi à loucura com todas as surpresas apresentadas durante o primeiro dia do reality, e claro que eles já estão ansiosos para que comecem as tretas.

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here