Big Brother Brasil – logo (Instagram)

Nesta segunda-feira (14), a TV Globo anunciou uma novidade na temporada 2019, do “Big Brother Brasil“, que terá inicio nesta terça (15). Acontece que como em edições anteriores, cada participante receberá um valor, ainda não revelado, de ‘Estalecas’, moeda oficial da atração.

Isso para eles realizarem as compras semanais no reality show. A novidade é que agora, cada participante irá usar as estalecas de forma individual, onde cada um deles irá fazer as suas próprias compras.

“Cada um deles vai ganhar um valor em Estalecas e passa a fazer as compras individualmente. Mas os itens comprados serão para consumo de todos. Ou não. Se quiser, o brother pode guardar só para ele os produtos adquiridos”, disse o canal no comunicado.

“Para controle de todos, foi instalado um grande painel na cozinha, que será atualizado com os saldos de cada participante e ainda o total da casa. Se houver punição individual ou coletiva, os valores serão alterados. E se a perda for muito grande, eles correm o risco de cair no ‘Tá com Nada’, que desta vez valerá para todo o grupo. Até mesmo para o líder”, finalizou.

Fotos da casa

Tiago Leifert (Globo/Victor Pollak)
Tiago Leifert (Globo/Victor Pollak)

Um artista excêntrico. Esta foi a inspiração para a casa do ‘BBB 19’, que foi totalmente repaginada. Os participantes passarão seus dias em ambientes modernos, cheios de grafismos, cores fortes e diversos objetos de arte espalhados pelos cômodos e área externa. Até o confessionário entrou no clima e ganhou muitos espelhos e uma poltrona nada convencional. Os espelhos distribuídos pela casa estão com diferentes formatos e alturas, o que vai deixar as câmeras ainda mais escondidas…Veja fotos!

Leia também:

Confira o Perfil dos Participantes do ‘BBB19’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here