Bianca Andrade – Reprodução: Globplay

Mais uma madrugada no ‘BBB 20‘, e mais polêmicas no reality show da TV Globo. O início desta quinta-feira (06), na casa mais vigiada, o ‘Big Brother Brasil’, foi para lá de quente. É que, por mais uma vez, confusões foram criadas.

+ BBB20: Daniel protagoniza barraco com Felipe e dispara: “Tu é retardado”

Em uma delas, a participante e influenciadora digital, Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, teve uma longa discussão com o brother Felipe Prioli. Após a ‘treta’, a famosa se isolou em um canto e começou a chorar.

Ela foi consolada por Pyong, Guilherme e Gabi e lamentou não ter acreditado nas meninas desde o começo. Vale lembrar que, durante a treta do início da semana, ela ficou do lado dos brothers:

+ BBB20: Felipe acusa Mari Gonzalez de despertar desejo sobre Lucas e cogita traição

“Eu não vou mentir, estou me sentindo excluída com as meninas. Eu entendo, a Marcela é um anjo, ela tenta. Mas não é algo natural pra elas, porque eu não estava lá quando tudo aconteceu. Eu fui a única que não apoiei elas. Estou muito mal com isso”, disse a sister, em lágrimas.

Guilherme, tentando acalmar a amiga, afirmou que tudo irá ficar bem e comentou o fato da sister ter dado um voto de confiança nos brothers, já que ela não acreditou muito que eles estariam tramando para desestabilizar as moças comprometidas da casa.

+ BBB20: Hadson diz que é “real” e só sairá da casa “por vontade de Deus”

“O Felipe veio pra cima de você, sendo que podia ter ido lá e falado comigo. Você fez sua parte, deu abertura pros caras se defenderem, ouviu os dois lados”, disse o brother, consolando Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, participante do ‘BBB 20’ que soma mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais. Após isso, ela melhorou bastante e parou de chorar.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here