fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

BBB 20: Bianca Andrade se revolta com atitude de Pyong Lee e dispara

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bianca Andrade e Pyong Lee – Reprodução: Globoplay

- Continua após o anúncio -

Em meio a toda a polêmica do almoço desta manhã na casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20‘, um outro assunto acabou tomando conta da casa. É que a participante, Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, acabou reclamando da atitude de Pyong Lee.

+ BBB20: Manu Gavassi enfrenta Lucas sobre ‘caso das estalecas’

É que o coreano fica escutando as conversas de todos os participantes do ‘BBB 20’ e isso não agradou muito a digital influencer. Bianca Andrade, em conversa com Guilherme e Flayslane na sala VIP, disparou:

- Continua após o anúncio -

“A gente tem que falar para ele igual ele falou para o Daniel: ‘Pyong, não pode ouvir a conversa do coleguinha'”, iniciou a digital influencer, que teve seu comentário concordado pelos colegas.

BBB20: Gizelly tem crise de choro e pede para que Marcela a deixe sozinha

- Continua após o anúncio -

“Ele fica me perguntando o tempo todo se eu vou para o quarto. Nem a Gabi faz isso, nem a minha mãe. Eu gosto desse moleque, mas são essas horas”, continuou a famosa, que finalizou: “Imagina se fosse com ele? A pessoa está conversando, ele para e fica ouvindo a conversa? Aqui já não tem muita privacidade”.

Já que o assunto é falar mal dos outros, não poderíamos deixar de citar o que a sister Rafa Kalimann, comentou sobre Gabi Martins. É que ela não está muito satisfeita com a forma que ela vem levando o seu relacionamento com Guilherme:

BBB20: “Pensei que iria casar”, revela Gabi Martins sobre romance com Guilherme

“Quando ela veio me pedir desculpa, falei para ela que errar tudo bem, mas viver na base de errar é porque você está querendo. Toda festa ela bebe e pede perdão no dia seguinte., Ela não pensa que feriu o coração da Gabi. Não dá para colocar pano em cima de tudo usando a palavra perdão. Eu se fosse a Gabi ia estar incomodada, ele dá mais atenção para a Bianca, e ela fica alucinada atrás dele, é doida. Mas ele também fazia isso, ficava indo atrás dela na casa, perguntando onde ela estava. Eu não ia aceitar”, disse a colega de confinamento de Bianca Andrade sobre a loirinha no ‘BBB 20‘.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos