Gabi Martins e o beijo em Guilherme – Reprodução: Globoplay

Nesta última semana, dois participantes do reality show da TV Globo, o ‘BBB 20‘, acabaram tomando uma projeção daquelas: Guilherme e Gabi Martins. Os dois começaram a ficar na casa mais vigiada do Brasil.

+ BBB 20: Marcela comenta climão envolvendo Gabi e Bianca

Só que, alguns dias depois do primeiro beijo do casal, que veio após a loirinha se declarar para o bonitão, ele acabou ‘vacilando’ com ela. É que ele quase ficou com a digital influencer Bianca Andrade neste último final de semana. Gabi Martins, é claro, começou a ficar chateada.

BBB20: Gabi questiona Guilherme e Bianca após festa

Em desabafo com o amigo, o ator Babu Santana, ela revelou que já estava fazendo planos com Guilherme, mas, se machucou: “Eu estava pensando que eu ia casar. Eu me apaixono por um ficante, ainda mais em rede nacional. Não quero conflito, sou muito de boa. Eu me apaixonei por ele completamente. Eu estou encalhada há cinco anos, agora eu achei que ia ser… Só não quero me machucar de novo. Dói muito”, desabafou.

Babu tentou consolá-la: “Não aconteceu nada mais do que estava acontecendo. Ela [Bianca] estava doidona. Vocês estão ficando há dois dias. Eles são muito ‘fechados’ desde antes de você ter ficado com ele”, mas recebeu a seguinte mensagem: “Você não sabe o que é sofrer”.

+ Babu Santana, do ‘BBB20’, acumula dívida sobre aluguel e carece de ajuda financeira

Babu, então contou um pouco de sua vida pessoal, para Gabi Martins: “Eu me separei três vezes, eu sei o que é sofrer. Se você não casar com ele, com quantas pessoas você vai se decepcionar, e vai ser sempre assim? Ficar chateada faz parte da vida. Curte a sua fossa. Faça uma música. Conselho do ‘pai’ é que eu acho que você está exagerando um pouquinho. Conversa com a psicóloga”, contou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here