Petrix Barbosa no ‘BBB20’ – Reprodução/Internet

As últimas atitudes do brother Petrix dentro do Big Brother Brasil 20 vem gerando certo desconforto em grande parte dos internautas. Principalmente durante as festas, o ginasta demonstra comportamentos bastante abusivos com relação as mulheres da casa.

Nesta segunda-feira (3), de acordo com o portal Hugo Gloss, Petrix teria recebido uma intimação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, para que fale sobre as cenas que demonstram assédio contra algumas participantes do reality.

+BBB20: Decisão da Rede Globo em não punir Petrix por suposta agressão na corrida do Big Fone indigna famosos

Petrix precisa deixar a casa até sexta-feira (7) para que possa prestar depoimento. Porém, o participante está no paredão e existe uma grande possibilidade dele ser o eliminado na noite de amanhã (3). Se isso acontecer, ele prestará o depoimento antes da data limite.

+Desejo de grávida, diz mulher de Pyong ao pedir saída de Petrix a Boninho

Relembre o caso 

Na primeira festa do Big Brother Brasil 20, Petrix estava junto com Bianca quando disse que iria ajudá-la com o mau jeito nas costas. Em um movimento, Petrix encosta nos seios da sister. Com a repercussão da cena, internautas pediram a expulsão do rapaz, mas a direção do programa apenas deu uma advertência no confinado.

Depois disso, o ginasta já surgiu em outros momentos invasivos com as meninas da casa. Ele costuma agarrar as participantes sem permissão e, no mais recente dos últimos acontecimentos, chegou a encostar a cabeça de Flayslane em sua área íntima. Vale ressaltar que, na maioria das vezes, as meninas estavam alcoolizadas.

Petrix está no paredão e enfrenta Babu, Pyong e Hadson. Nas redes sociais, ainda que Hadson também seja um dos favoritos a deixar a casa, Petrix lidera com grande rejeição por parte dos telespectadores.

Aproveite e vote na nossa enquete para decidir quem deve deixar o confinamento amanhã.



59 COMENTÁRIOS

  1. Fizeram a mesma coisa com Vanderson ano passado, e acabou prejudicando o cara, pois não foi comprovado porra nenhuma, não sou fã do petrix, mas tem que ver a real urgência nisso, até porque o cara tá confinado e de lá ele não tem como fugir, porque não esperam o cara sair? Eu vejo isso como oportunismo, se aproveitando de uma situação pra aparecer na mídia….

  2. Concordo que ele tenha que sair mas elas tbm teriam que sair pelo fato de aceitar o que ele fez, porque não teve reação nenhuma quando aconteceu, minha opinião que e pra um seria pra todos envolvidos!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here