Pyong Lee no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

A madrugada desta sexta-feira (14), na casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo, ‘BBB 20‘, foi de muita conversa. Em uma delas, as sisters Manu, Thelma, Marcela e Rafa, conversavam com Pyong Lee no quarto céu, quando o famoso resolveu fazer um verdadeiro desabafo.

+ BBB20: Felipe Prior causa polêmica e dispara contra falsidade sobre Pyong Lee

Ele, que foi chamado de falso pelos outros brothers, conforme noticiado aqui no Área VIP, comentou o seu receio. É que Pyong Lee, do ‘BBB 20’, se mostrou estar com medo do que o público pode achar dele na atração.

O brother passou a noite flutuando por diversos grupinhos para obter informações. Ele explicou o motivo para alternar entre os bloquinhos de participantes: “Estou preocupado real que o público vai achar que eu sou falso, porque eu chego lá pra entrar na zoeira deles por exemplo, do Felipe e do Lucas. Não sou falso, sou só flutuante”.

+ BBB20: Gabi pede para Guilherme proteger Marcela

Marcela, por sua vez, comentou a afirmação de Pyong e o aconselhou: “Isso é ser falso, mas é a sua escolha. Falo porque te amo. Se eu estivesse lá fora, leria isso como falsidade”, disse a médica.

Por falar no coreano, ele se envolveu em uma polêmica danada neste último final de semana. É que ele, que tem uma mulher fora da casa, tentou beijar Marcela. Para piorar, a moça dele está na reta final do primeiro filho do casal.

+ BBB20: Daniel é criticado no Twitter por desperdiçar água

A atitude do participante causou uma verdadeira revolta nas redes sociais, e inúmeras hashtags foram criadas para expulsar o participante do ‘BBB 20‘. Agora, parece que tudo ficou mais morno, no entanto, esta edição está dando que falar pois a qualquer momento, tudo pode estourar de novo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here