sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

BBB20: Babu conversa com sister e se justifica: “Sempre mantive a minha dignidade”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Babu Santana / Foto: Globo

- Continua após o anúncio -

Rafa decidiu ficar sozinha e foi para a cozinha do VIP refletir sobre os últimos acontecimentos dentro da casa do ‘BBB20’. A formação do paredão que aconteceu na noite deste último domingo (29) mexeu bastante com os participantes, principalmente com a digital influencer, que além de ter recebido três votos, ainda descobriu durante o programa ao vivo que Gizelly havia falado sobre ela.

Ao ver a sister sozinha, Babu se aproximou e decidiu conversar com ela. O ator desabafou sobre o jogo e sobre a postura dentro do confinamento. “Acredito que isso seja um jogo leal. Esse é meu maior protesto aqui dentro dessa casa. De dez paredões, teve gente que já votou cinco, seis vezes em mim. E não é possível que, em dez semanas, eu tenha dado tanto motivo para voto”, afirmou ele.

BBB20: Babu e Felipe Prior protagonizam nova discussão e ameaçam fim de parceria

- Continua após o anúncio -

Em seguida ele seguiu o desabafo: “Só porque eu escolhi os meus ‘brucutus’. Meu clubinho é de pessoas imperfeitas. E quero que você saiba que estou jogando e que jamais vou compactuar com combinações de voto que vá de encontro com o que penso. Assim como já falei, já firmei coisas aqui. Não voto no Prior (Felipe) e não voto na Thelma”, ressaltou ele.

Babu também expôs para a influencer como ele se sente em relação a ela: “Já fiquei triste com você uma vez, que você ficou zangada comigo em uma conversa que eu tive com a Gabi. Fiquei muito decepcionado aquele dia. Mas eu jamais vou compactuar com coisas que…”, disse o brother, sem completar a frase.

- Continua após o anúncio -

BBB20: Após polêmicas, Marcela dá sua opinião sincera sobre Babu Santana e surpreende

Em seguida ele relembrou uma frase dita pelo apresentador do BBB: “Uma coisa que o Tiago (Leifert) falou e eu pesquei: ‘A única certeza que a gente tem aqui são das nossas convicções, do nosso caráter e da nossa índole’. Não tenho medo, não feri minha imagem como profissional porque eu sempre mantive minha dignidade. E estou disposto a mudar se estiver errado”, acrescentou.

Ao ouvir tudo o que o colega de confinamento disse, Rafa agradece e o ator finaliza: “Eu nunca vou esquecer do seu gesto com o meu filho, mesmo que um dia eu tenha que votar em você”, afirmou Babu, se referindo ao dia em que a siter deu um video game para o filho dele durante uma dinâmica.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos