Petrix Barbosa no ‘BBB20’ – Reprodução/Internet

No ‘Big Brother Brasil 20’ não é nenhuma novidade de que as emoções sentidas pelos participantes são gigantescas, ainda mais pelo fato de estarem confinados. Petrix Barbosa, por sua vez, conseguiu emplacar o cargo de primeiro Líder da temporada, e em meio a comemoração no qual form beneficiados com comes e bebes da direção, o ginasta campeão surpreendeu ao ter promovido uma espécie de pacto com um brother na casa.

+ BBB20: Marcela dispara sobre insegurança com famosos no reality: “Caiu a ficha”

Na ocasião, ele e Lucas, que mantém seus respectivos relacionamentos do lado de fora da casa, planejam avaliar o comportamento de cada um na casa, e quem sabe até mesmo repreender, se for preciso. “Cara, está difícil já olhar pra elas”, começou Petrix, se referindo às participantes. “Eu te peço oficialmente, se precisar eu quero ajuda. Cuida de mim que eu cuido de você. Tu sabe do que eu estou falando”, completou o jogador.

+ BBB20: “Boto no paredão e elimino”, dispara Pyong sobre mágica para fazer alguém desaparecer

Lucas, por sua vez, garantiu que pretende ajudar o mais novo amigo e ainda riu da situação ao compartilhar o assunto com Guilherme. Petrix, então, surgiu com uma aparência mais aliviada, dançando com uma garrafa em uma das mãos, em clima animado, o que se tornou uma marca registrada por ele logo de cara, tornando-se um dos poucos rapazes tido como favoritos do público nesta fase inicial.

+ BBB20: Pyong causa primeira punição coletiva

Vencedor da primeira prova do Líder da 20ª temporada, Petrix conseguiu o feito após participar do desafio em que os participantes tiveram um minuto para pegar balões e trazer de volta para a pista. O balão verde elimina, o vermelho vale um ponto e os amarelos, azuis e roxos serviam como critérios de desempate. Após um minuto, o ginasta Petrix pegou seis bolas vermelhas e uma azul. Com isso, foi o que teve maior pontuação. Petrix foi o vencedor e se tornou o primeiro detentor do poder.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here