Pyong Lee – BBB20/TV Globo

O Big Brother Brasil 20 começou esta semana e parece estar agradando os internautas, pelo menos se comparado com a edição passada. Desta fez, o confinamento conta com a presença de anônimos e conhecidos da mídia.

Pyong Lee conhecido por hipnotizar pessoas na televisão está na casa e parece ter um senso de humor para todas as horas. Nesta quinta-feira (23), o brother deu uma resposta a uma pergunta feita por Manu que divertiu os internautas.

+BBB20: Victor Hugo faz revelação intima: Sou virgem

Manu conversava com Pyong e com Mari, que fazem parte do grupo Camarote. A cantora então questionou se o mágico faz truques para sumir com pessoas. “Você some com uma pessoa?”, questionou Manu. “Aham, boto no paredão e elimino”, respondeu o participante. Mari e Manu começaram a gritar e dar risada após a respostas do amigo de confinamento.

+BBB20: Marcela dispara sobre insegurança com famosos no reality: Caiu a ficha

No Twitter, a cena fez a alegria dos internautas, que há tempos não elogiavam os participantes do programa. “Sou a única que desato a rir com ele? Como e q ele não tem torcida?”, comentou uma internauta sobre o humor do hipnólogo.

Vale lembrar que o grupo no qual Pyong está, o Camarote, perdeu a prova de imunidade na última quarta-feira, portanto, eles terão que votar em pessoas “amigas” para o primeiro paredão da edição. O grupo Pipoca, formado por anônimos, permanece livre da primeira berlinda.

+Igor Carvalho reage após pedido de namoro de Manu Gavassi durante o BBB20

Até a noite de ontem, os grupos permaneciam separados, o muro que dividia a casa então caiu e todos os participantes puderam se conhecer. Em uma roda de conversa, os confinados aproveitaram para se apresentar e falar um pouco sobre o motivo de estar na casa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here