fbpx

BBB20: Bianca Andrade é a quinta eliminada

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Bianca Andrade no ‘BBB20’ – Reprodução/Gshow

Mostrando que é mesmo um poço de grandes emoções e reviravoltas, o ‘Big Brother Brasil 20’ conseguiu surpreender parte dos seus telespectadores na noite desta última terça-feira (25) de Carnaval. Isso porquê, o resultado do Paredão conseguiu implantar uma nova reviravolta no destino do jogo, além de fortalecer uns e enfraquecer outros.

+ BBB20: Victor Hugo elogia Rafa: “Ela fez o paredão inteiro”

A berlinda da semana em questão havia sido formada por Bianca Andrade, Felipe Prior e Flayslane. Em meio a um discurso reflexivo e bastante encorajador ao fazer o comparativo entre heróis e vilões, Leifert anunciou a eliminação da influenciadora digital com 53,09% dos votos, seguido por Prior, com 29,27%, enquanto veio Flayslane em sequência, com 17,64%.

+ BBB20: Felipe desabafa com Babu: “Eu tenho consciência de falar errei, desculpa”

Enquanto despedia-se dos mais novos ex-colegas de confinamento, Boca Rosa concedeu os agradecimentos e foi aplaudida pelos demais. “Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa”, disse.

+ BBB20: Daniel passa a mão em Gizelly e internautas pedem a expulsão do brother

Mãe de Bianca

Sobre o Paredão, Mônica Andrade, mãe da participante, escreveu um texão destacando os motivos para que Bianca fosse eliminada. Uma das justificativas da mãe da sister tem a ver com o fato da amiga de Bianca, Flayslane, também estar emparedada. “Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia do que fazer a sujeira de votar na única amiga que ele tem lá dentro. Não somos robôs e 1,5M não vale pelo nosso caráter. Se ela tiver que sair por conta disso? Que saia. Seria jogo muito sujo pedir pra votar na Flay para proteger a permanência dela”, disparou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos