Bianca e Rafa – Gshow/BBB20

Na tarde desta sexta-feira (24), Bianca decidiu falar sobre a relação que tem com a influenciadora Rafa no Big Brother Brasil 20. A maquiadora entrou no quarto onde a mineira estava e revelou que não sente uma aproximação com a amiga de confinamento.

“Fiquei pensando: ‘A Rafa, do nosso grupo, é a única que não tenho tanta comunicação'”, disse Bianca. Rafa explicou que tem um jeito mais tímido. “Eu, automaticamente, fico mais na minha. É o meu jeito mesmo”. 

+BBB20: Saiba o tema e detalhes da primeira festa

Bianca então tentou explicar para a sister que buscar ser sincera sobre o que enxerga dentro da casa. “Sou muito transparente. Quando eu não gosto, eu não consigo nem disfarçar. A única estratégia que eu coloquei para mim é que eu ia ser de verdade o tempo todo”, completou.

+BBB20: Thelma revela admiração por Taís Araújo e Lázaro Ramos

Rafa, por sua vez, não tentou prolongar o assunto e disparou: “Não tem nada demais, é só o meu jeito mesmo”.

+BBB20: Ex de famoso jogador, Marcela lamenta término de namoro e confessa arrependimento

Fora da casa, tanto Bianca quanto Rafa mobilizam muitos seguidores nas redes sociais. As duas são digitais influencers e fazem parte do grupo Camarote, composto por pessoas conhecidas na mídia. O grupo do qual fazem parte é o alvo do primeiro paredão, afinal, os integrantes Pipoca (anônimos da casa) estão imunes.

+BBB20: Internautas reclamam de frase dita por Guilherme

Será que com essa declaração de Bianca existe uma chance do voto ser destinado à Rafa? É uma possibilidade. Mas o que se sabe é que o líder da semana, o ginasta Petrix Barbosa, deve indicar o hipnólogo Pyong Lee. Nas últimas declarações feitas pelo atleta é possível perceber que ele não simpatizou o suficiente com o colega de reality.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here