Portal MSN

BBB20: Thelma revela admiração por Taís Araújo e Lázaro Ramos

A tarde desta sexta-feira (24) foi marcada por bastante papo, principalmente entre os integrantes do grupo Pipoca.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thelma; Lázaro Ramos e Tais Araújo – Gshow/Reprodução

O Big Brother Brasil 20 começou esta semana, e os participantes estão em fase de reconhecimento da casa e dos concorrentes. Apesar do objetivo final ser o prêmio milionário, os brothers e as sisters estão se dando bem nos últimos dias.

- Continua após o anúncio -

A tarde desta sexta-feira (24) foi marcada por bastante papo, principalmente entre os integrantes do grupo Pipoca. Thelma conversava na área externa da casa quando começou falar sobre casais famosos com as amigas Marcela e Flayslane.

+BBB20: Internautas reclamam de frase dita por Guilherme

As sisters lembraram do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank . “Eles parecem almas gêmeas mesmo”, comentou Flayslane durante o papo. Thema aproveitou para falar sobre outros dois atores que são casados e são bastante conhecidos: Taís Araújo e Lázaro Ramos.

- Continua após o anúncio -

“Admiro muito eles como casal. Casais que deram certo e servem de exemplo para nós”, comentou a médica.

+BBB20: Lucas Chumbo faz reclamação sobre participantes

- Continua após o anúncio -

Conheça mais sobre a participante Thelma

Thelma é médica e tem 35 anos. Além de atuar na área da saúde, a sister é apaixonada por dança, não é à toa que é passista da Mocidade Alegre.

Antes de entrar na casa, a paulista bateu um papo com o portal Gshow. Ela começou falando sobre a época de faculdade, quando conquistou uma bolsa de 100% em uma instituição particular, mas precisou mudar de cidade para estudar.

“Primeiro, morei em uma pensão. Só levei uma caneca, um garfo e algumas roupas. Me virava com R$ 300 por mês. Só não passei fome. De resto, teve tudo que você possa imaginar”, contou.

A dançarina ainda comentou sobre o fato de ser uma mulher negra e ter conseguido espaço em uma área que é composta por uma grande maioria de pessoas brancas. “Tanto na dança como na Medicina, sempre fui a única negra nos meus grupos”.

Justamente por ser uma das poucas mulheres presentes nos locais por onde passava, Thelma chegou a abrir mão da própria essência para se encaixar em padrões sociais. “A minha história é parecida com a de muitas meninas negras. Odiava meu cabelo, então alisava. Nem lembrava mais como ele era sem química…Um dia me revoltei e passei a tesoura. Foi minha libertação. Ele ficou black power, mas eu tinha vergonha de usar tranças. Não tinha coragem de usar esse cabelo na faculdade. Hoje em dia eu vou com esse look para o hospital”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!