fbpx

Ex-BBB, Flayslane se separa da dupla e anuncia carreira solo

Pois é, Flay decidiu se separar de sua dupla Mara Araújo e seguir sozinha.

Seguidores suspeitam de possível affair entre Rafa Kalimann e Daniel Caon

Daniel Caon, o ex-integrante da casa de vidro, será?

Gabi Martins e Guilherme Napolitano aparecem nas redes sociais usando o mesmo...

Os seguidores dos ex-brothers notaram algo curioso nessa quarta-feira (10) ao visualizarem os stories dos dois.

Seguidora com câncer pede ajuda a Rafa Kalimann e ex-BBB responde: ‘Estou...

Andreza Mendes expôs, nessa quarta-feira (10), uma situação que passou com a ex-BBB20, Rafa Kalimann.

Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior

A delegada quer checar algumas informações que não estão batendo, entenda.

Thelma, do BBB20, posa com Clotilde e Gabi Martins também faz pedido

Thelma postou uma foto com 'Clotilde' nessa segunda-feira, Gabi, por sua vez, também fez questão de fazer seu pedido!

BBB20: Thelma revela admiração por Taís Araújo e Lázaro Ramos

-

Thelma; Lázaro Ramos e Tais Araújo – Gshow/Reprodução

O Big Brother Brasil 20 começou esta semana, e os participantes estão em fase de reconhecimento da casa e dos concorrentes. Apesar do objetivo final ser o prêmio milionário, os brothers e as sisters estão se dando bem nos últimos dias.

A tarde desta sexta-feira (24) foi marcada por bastante papo, principalmente entre os integrantes do grupo Pipoca. Thelma conversava na área externa da casa quando começou falar sobre casais famosos com as amigas Marcela e Flayslane.

+BBB20: Internautas reclamam de frase dita por Guilherme

As sisters lembraram do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank . “Eles parecem almas gêmeas mesmo”, comentou Flayslane durante o papo. Thema aproveitou para falar sobre outros dois atores que são casados e são bastante conhecidos: Taís Araújo e Lázaro Ramos.

“Admiro muito eles como casal. Casais que deram certo e servem de exemplo para nós”, comentou a médica.

+BBB20: Lucas Chumbo faz reclamação sobre participantes

Conheça mais sobre a participante Thelma

Thelma é médica e tem 35 anos. Além de atuar na área da saúde, a sister é apaixonada por dança, não é à toa que é passista da Mocidade Alegre.

Antes de entrar na casa, a paulista bateu um papo com o portal Gshow. Ela começou falando sobre a época de faculdade, quando conquistou uma bolsa de 100% em uma instituição particular, mas precisou mudar de cidade para estudar.

“Primeiro, morei em uma pensão. Só levei uma caneca, um garfo e algumas roupas. Me virava com R$ 300 por mês. Só não passei fome. De resto, teve tudo que você possa imaginar”, contou.

A dançarina ainda comentou sobre o fato de ser uma mulher negra e ter conseguido espaço em uma área que é composta por uma grande maioria de pessoas brancas. “Tanto na dança como na Medicina, sempre fui a única negra nos meus grupos”.

Justamente por ser uma das poucas mulheres presentes nos locais por onde passava, Thelma chegou a abrir mão da própria essência para se encaixar em padrões sociais. “A minha história é parecida com a de muitas meninas negras. Odiava meu cabelo, então alisava. Nem lembrava mais como ele era sem química…Um dia me revoltei e passei a tesoura. Foi minha libertação. Ele ficou black power, mas eu tinha vergonha de usar tranças. Não tinha coragem de usar esse cabelo na faculdade. Hoje em dia eu vou com esse look para o hospital”, revelou.

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Vote!

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votar na Enquete: Quem vence A Fazenda 2020? Apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem é o preferido? Vote!

Você por dentro!