fbpx

Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior

Lucas Gallina, que também participou do reality e é amigo de Felipe Prior, não ficou nem um pouco feliz com o resultado do paredão dessa semana. Pois é, nessa última terça-feira (31), Prior foi eliminado do BBB20, da Rede Globo, em um paredão que disputava contra as sisters Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

BBB20: Internautas pedem volta do brother Felipe Prior ao reality show

Na última terça-feira (31), aconteceu a décima eliminação do BBB20, reality show exibido pela Rede Globo. Felipe Prior disputou a berlinda com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, mas não levou a melhor.

Tiago Leifert celebra paredão histórico no ‘BBB20’: “Noite incrível”

O apresentador agradeceu ao público que votou no paredão formado por Felipe, Manu e Mari.

BBB20: Daniel Lenhardt quer tirar algumas dúvidas com Felipe Prior pós sua eliminação

Daniel Lenhardt foi mais um dos motivos para que o BBB20 fique marcado na história, pois ele entrou no reality pela casa de vidro e ficou marcado por seu jeito atrapalhado na casa, tomando diversas punições e estalecadas.

Surpreso com torcida no ‘BB20’, Felipe Prior convida Neymar Jr. pra churrasco

O jogador fez o convite em uma live, onde aproveitou para criticar Gizelly

Pai de Manu Gavassi revela torcida caso a filha não ganhe o ‘BBB20’

O apresentador disse que sente muito orgulho da cantora

BBB20: Confinados, Prior, Manu e Gizelly passam o primeiro susto no Quarto Branco

-

BBB20
Gizelly, Manu e Pryor no Quarto Branco – TV Globo/Paulo Belote

Depois do primeiro impacto com a ida para o Quarto Branco do Big Brother Brasil 20, os brothers que ganharam o castigo levaram mais um grande susto. Mal tinham entrado no local, e a direção do programa já preparou uma das suas.

Enquanto Felipe Prior, Gizelly e Manu Gavassi conversavam em suas camas,  o cômodo ficou consideravelmente menor. Uma vibração começou, assustando os três, e o teto começou a abaixar lentamente.

BBB20: Pryor, Manu e Gizelly estão no Quarto Branco

Com a redução do teto,  o quarto ficou em uma altura que tanto Manu quanto Gizelly ainda  conseguiam ficar em pé. Porém, não demorou muito para abaixar ainda mais, fazendo com que os participantes fossem obrigados a ficarem sentados ou deitados.

Passado o susto, Manu, Gizelly e Pryor continuaram conversando. Com uma maturidade na hora que precisa, a cantora ficou filosofando sobre a permanências na casa. Pelo menos por enquanto, Felipe a as duas sister parece que já estão encarando bem o confinamento no Quarto Branco.

BBB20: Gabi propõe que coloquem Prior e Babu no vip na próxima semana

Depois de vencer a prova do anjo, Ivy indicou Felipe para enfrentar o castigo especial do monstro. Encarregado de definir mais dois participantes para passar dois dias em sua companhia, Felipe elegeu Manu e Gizelly.

Os três brothers entraram para o confinamento da prova e já estão no paredão (sem direito à prova “Bate e Volta”). A não ser que um deles aperte o botão vermelho e desista do desafio. Nesse caso, o sacrifício coloca somente quem desistiu do quarto na berlinda e os outros dois competidores voltam para o convívio da casa. Como todo monstro, o quarto branco vai até domingo, quando acontece a formação do próximo paredão, caso os três resistam até lá.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Vote!

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Participe da nossa enquete - Quem você quer que vença o BBB20? - VOTE!


Você por dentro!




site statistics