domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega situação após intriga com Babu Santana

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Prior e Babu Santana no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Eliminado da semana do ‘Big Brother Brasil 20’ em meio a um Paredão que definitivamente conseguiu marcar história, Felipe Prior marcou presença no programa ‘Rede BBB’, programa da plataforma GloboPlay, comandado por Fernanda Keulla. Em desabafo, o mais novo ex-participante desabafou acerca da sua amizade com Babu Santana.

+ BBB20: Marcela debocha após eliminação histórica de Felipe Prior

Marcada por inúmeros conflitos nos últimos dias, a aliança entre ele e o ator foi encerrada em meio a atitudes distintas tomadas por ambos, que complicaram ainda mais. Na madrugada desta quarta (1), ele desabafou. “Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Após eliminação do ‘BBB 20’, Prior surge nas redes sociais e revela desejo de ‘vingança’

As diferenças com relação a estratégias de jogo, claro, foram primordiais para render inúmeras discussões frequentes entre os dois, e ‘el mago’ reconheceu. “Foi um dia antes do paredão e ele mesmo falou você pode estar errando em querer brigar, discutir um dia antes, ele falou agora na última briga minha e dele no quarto. E eu falei: ‘Pô, não estou discutindo, é que a gente conversa um jogando pedra no outro’, é muito doido”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Mãe de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, rasga o verbo sobre polêmica envolvendo bolada em dinheiro

Em meio as polêmicas, o eliminado rasgou elogios ao grande aliado que conseguiu engatar no programa, mas detonou a atitude das sisters. “Pessoal, ele é de verdade, você sente quando abraça a pessoa, sente a energia. Metade do choro das meninas ali é de mentira. Chorar sem lágrima? Nunca vi”, disparou, sincero. “Torço por ele [Babu], é natural”, emendou.

A décima berlinda da edição marcou a história do reality show global, e o arquiteto paulista deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 42,51% votos e Mari 0,76% dos votos. Na sala, o arquiteto foi abraçado por Babu. Antes de deixar a casa, Prior disse para os amigos de confinamento: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos