Guilherme e Victor Hugo no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

A Festa da Líder Gabi Martins rendeu boas doses de polêmica no ‘Big Brother Brasil 20’ ao longo da madrugada desta quinta-feira (13). Dentre revelações e novidades entre os participantes, algumas atitudes de Victor Hugo ao longo da festança se tornaram motivo de pauta entre alguns dos confinados. Pelo fato de ter ingerido muita bebida alcoólica, o confinado causou diante das investidas mal-sucedidas.

+ Ex-BBB Fani Pacheco relembra triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Alemão

Diante da falta de camas, Pyong Lee sugeriu que Guilherme dormisse com Victor Hugo. No entanto, o modelo justificou que não poderia se aproximar tanto mais do psicológo após a descoberta de que está sendo alvo do participante, que confessou está interessado no paulista, atual affair da cantora sertaneja e Líder. “Ele veio até me pedir selinho, não dá pra dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele”, lamentou.

+ BBB20: Participantes falam sobre como se deve lavar roupa corretamente na frente de Victor Hugo para ver se ele aprende

Marcela, então, opinou e o aconselhou a conseguir tentar estabelecer uma amizade entre ambos, e incentivou Guilherme a conversar com Victor Hugo. “Não tem problema nenhum você falar não, você tem que estabelecer um limite. Falar que você só está interessado como amigo”, disparou.

+ BBB20: Gabi fala sozinha no quarto do Líder: “Nunca deixe de ser quem você é”

Durante a festa, Felipe Prior se mostrou surpreso diante da novidade, em bate-papo com Gui. “Mas espera, ele disse que não é veado”, explicou Felipe. “Ele disse que tem uma coisa de se atrair romanticamente por ambos os sexos. Ele disse que se atrai por mim e pela Gabi, que sente ciúmes de nós dois. Mas não vi maldade, não rolou nada demais”, respondeu Guilherme.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here