Bianca, Gabi e Guilherme – Foto: Reprodução

O programa de ontem do Big Brother Brasil continua rendendo assunto na casa mais vigiada do Brasil.

Após o brother Guilherme ter escolhido Bianca Andrade e Gabi Martins como suas preferidas para irem a final com ele no Jogo da Discórdia, promovido pelo apresentador Tiago Leifert, essa atitude virou assunto dentro e fora da casa, causando bastante comoção por parte dos participantes do reality show, assim como do público.

BBB20: Abaixo-assinado pedindo show do Melim na casa atinge mais de 40 mil assinaturas

As sisters Boca Rosa e Gabi não esconderam a reação de surpresa e indignação ao serem escolhidas pelo brother. Entretanto, Guilherme não gostou da atitude das duas ao serem escolhidas: “É impressionante como as pessoas são. Eu fiz de propósito para ver a reação das duas. Assim, eu quero, fui sincero. Mas eu queria muito ver a reação” .

Em resposta à atitude do brother, Bianca Andrade e Gabi Martins passaram o dia sem falar com ele, deixando-o revoltado e decepcionado, visivelmente abalado: “É engraçado. Não olhou na minha cara o dia inteiro, aí sentou e fez assim em mim. Mas continuo torcendo. Não vou ser hipócrita, não. Gosto muito”, desabafou para o participante Pyong, e finalizou dizendo: “Fui sincero”.

BBB20: Hadson afirma que iria em até 10 paredões para chegar até a final

A reação da internet ao ato do brother foi divertida e instantânea. Os internautas do Twitter definiram a cena como “a imagem que você encontra quando procura torta de climão no google” e fizeram variados memes divertidos sobre a situação.

Confira os tweets!

A coragem do brother em ter tomado essa atitude também foi pauta no Twitter, com os usuários dizendo: “Ele tem muita coragem!”, “A cara lisa!”, entre outras reações.

Lembrando que hoje à noite tem eliminação do paredão do Big Brother Brasil, em que concorrem Hadson e Felipe Prior. Para quem vai a sua torcida?

Vote na nossa enquete!

Enquete Paredão ‘BBB20’: Felipe ou Hadson? – Vote!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here