fbpx

BBB20: Flayslane analisa discurso de Pyong: “Foi diferente, mais coração”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Flayslane – Foto Reprodução: Globo

A formação do paredão segue repercutindo dentro da casa do ‘BBB20’. Neste último domingo (9) o público conheceu quem seriam os dois brothers que iriam para berlinda junto com Manu Gavassi. Vitor Hugo acabou sendo indicado pelo líder da semana, Pyong, já a casa votou em Babu.

A cantora, vale lembrar, estava no ‘Quarto Branco’ com Felipe e Gizelly, e segundo as regras, eles só poderiam deixar o local no domingo, e os três já estariam no paredão. No entanto, o participante que apertasse o botão vermelho iria para a berlinda sozinho e livrava os demais confinados do quarto. Após uma longa conversa, Manu decidiu se “sacrificar” pelo grupo.

Na manhã desta segunda-feira (9), na varanda da casa, os brothers seguiam conversando sobre a última formação e Daniel comentou sobre como o líder estava feliz. “O Pyong está muito feliz hoje, ele está muito animado”, ressaltou o ator.

BBB20: Pyong Lee expõe sobre novo problema envolvendo Flayslane

Foi então que Flayslane afirmou que achou a postura do hipnólogo diferente durante o programa deste último domingo (8). “O discurso dele ontem foi diferente, né? Ou só eu percebi? Mais coração”, afirmou a cantora. “Eu acho que ele mudou desde que voltou”, opinou Mari.

Gizelly, então, defendeu o amigo e afirmou que ele sempre foi desse jeito e os brothers que nunca repararam. “Ele continua a mesma pessoa, vocês que veem ele com outros olhos. Ele sempre foi assim”, garantiu a advogada. “Sempre vi ele muito assim, eu estou falando do discurso. Achei muito frio no discurso quando ele estava no Paredão e ontem senti muito mais coração. Foi diferente”, afirmou a cantora.

Vale ressaltar que Flay ficou bastante irritada após a formação do paredão ao descobrir que Felipe Prior votou nela e desabafou com alguns dos confinados que estão na xepa. A paraibana lamentou a escolha do arquiteto para Yvy e Pyong e o hipnólogo questionou: “Mas sabe o por quê?”, perguntou. Flay rebateu: “Para salvar o Babu?”. Bastante irritada ela chutou a bancada da cozinha da xepa e xingou: “Pu** que p****, vontade de socar alguma coisa, Pyong”.

Há quase 50 dias no ar, ‘BBB20’ supera temporada de 2019 em quase 15%

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos