Gizelly e Marcela no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

O clima esquentou na festa da líder Gabi Martins na madrugada dessa quinta-feira (13) na casa do Big Brother Brasil. Enquanto os brothers comemoravam, dançavam as músicas que tocavam e cantavam bastante no karaokê disponibilizado, aconteceu uma cena inusitada entre as sisters Gizelly e Marcela.

BBB20: Marcela abre o coração e fala sobre envolvimento com Gizelly no reality

Durante a música ‘Cê Topa?’, mais precisamente no refrão: “Eu, você, dois filhos e um cachorro”, Gizelly gritou a sister Marcella e perguntou: “Cê topa?” – a participante prontamente respondeu: “Eu topo!”.

Veja um vídeo do momento em que isso tudo aconteceu!

A festa do líder do BBB que ocorreu nessa madrugada está dando o que falar. Há pouco, foi assunto aqui no Área Vip que a festa teve pedido de beijo, confissão e comentário homofóbico.

BBB20: Guilherme reage com pedido de beijo de Victor Hugo e surpreende

As tentativas em vão do brother Daniel em Marcela, pedido de beijo do Victor Hugo, um comentário homofóbico por parte do Felipe Prior em relação ao Victor Hugo e seu ‘crush’ pelo Guilherme e o show ao vivo, com direito a apresentações privadas de Gabi Martins mostrando seu feminejo e o pop de Manu Gavassi marcaram a noite no Big Brother Brasil.

BBB20: Participantes falam sobre como se deve lavar roupa corretamente na frente de Victor Hugo para ver se ele aprende

A sexualidade do Victor Hugo entrou em pauta devido ao comentário homofóbico do brother Prior, que resultou na explicação por parte de Guilherme: “Ele disse que tem uma coisa de se atrair romanticamente por ambos os sexos. Ele disse que se atrai por mim e pela Gabi, que sente ciúmes de nós dois. Mas não vi maldade, não rolou nada demais”, explicou o participante.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here