Portal MSN

BBB20: Gizelly sobre Babu: “Se fosse mulher, não iam achar que está tudo bem”

Em conversa com Manu a sister afirmou que não entende o motivo das pessoas aceitarem o comportamento do ator.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gizelly / Instagaram

Durante a festa que aconteceu nesta última sexta-feira (10), Manu percebeu que Gizelly estava chateada e então decidiu ir até ela para puxar papo. Durante a conversa, a cantora decidiu falar sobre um assunto recente que Thelma trouxe à tona.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião a médica afirmou que a capixaba tentou rotular Babu como um homem violento, quando relembrou um episódio onde o ator disse que queria bater em Daniel, por causa de algumas atitudes dele dentro da casa.

Felipe Neto tira onda com equipe de Gizelly do ‘BBB20’ depois de críticas

Manu aproveitou o momento para expor seu ponto de vista. “Ele não é um homem violento, às vezes o que ele falou foi força de expressão. Foi uma frase de masculinidade tóxica, beleza, mas ele já até tinha dito que ensinou o filho a sair de situações em usar violência. Jamais que ele é um homem violento, e fica parecendo isso, ainda mais chamando ele de monstro”, explicou a cantora paulista.

- Continua após o anúncio -

Ao ouvir a colega de confinamento, a advogada opinou: “Eu não entendo passar a mão na cabeça. O contexto dele foi o mesmo que o meu, de violência. Ele tinha que reconhecer que falou m****, em vez de inventar que é algo que ele faria se tivesse vinte anos. Se ele fosse mulher, duvido que iam achar que está tudo bem, pra homem sempre as pessoas entendem”, rebateu Gizelly.

Gabi Martins dispara contra grave acusação de Marcela e Gizelly sobre ela

- Continua após o anúncio -

A sister chegou a conversar com Ivy sobre o brother e relembrou o último jogo da discórdia onde o ator quase a chamou de rapariga. A advogada afirmou que por causa desse atitude ela seguirá votando nele até quando permanecer na casa.

“Contexto social? Eu fui criada com porrada na cabeça, arma na cara. O Daniel tinha 22 anos, o filho dele tem 18, é quase como querer quebrar as pernas do filho dele quando ele diz um troço desse. Tem que votar nele até o último dia, tem que lembrar que ele ia me chamar de rapariga ao vivo. Globo, volta, mostra!”, disparou a capixaba. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!