Hadson – Reprodução: Globoplay

O participante Hadson, do Big Brother Brasil, na manhã dessa terça-feira (11) de eliminação no reality show, deu seu depoimento para o raio-x – que acontece toda manhã, na casa do BBB – e falou sobre o que acredita e como é estar no paredão.

BBB20: “Ela não me soa verdadeira”, dispara Hadson sobre sister

Confira!

O brother comentou estar confiante, pois acredita bastante na justiça divina, e ressaltou que ir ao paredão não o incomoda, já que ele entrou no programa para jogar e que, se for preciso, ele iria até em dez paredões para chegar até a final, encarando com fé e sem problemas.

BBB20: Bruna Marquezine rasga o verbo contra Hadson e Tiago Leifert

Em depoimento para o Raio-X, Hadson disse: “Dia de paredão, no qual estou. Tranquilo, super confiante porque a justiça de Deus é melhor. Pra mim o que vale é ser verdadeiro, ser original e todo mundo sabe que isso aqui é um game, isso aqui é um jogo. Eu vim aqui pra jogar, vim aqui pra fazer o meu melhor jogo e tentar chegar até o final. Se tiver que ir para 10 paredões e chegar até a final, eu vou! Confio muito na minha fé, na minha família, na minha equipe, nos meus amigos, nesse Brasil todo. Aqui todo mundo sabe que nesse reality você tem que jogar, e não se fazer, entendeu? E é esse meu propósito. Vamos que vamos e Deus no comando!”

BBB20: Hadson revela torcida com Paredão contra Marcela para esclarecer incógnita

Lembrando que Hadson se encontra no paredão com o amigo Felipe Prior e a eliminação ocorre na noite de hoje (10). Para quem vai sua torcida?

Vote na nossa enquete! 

Enquete Paredão ‘BBB20’: Felipe ou Hadson? – Vote!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here