Daniel e Tadeu, ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

Se dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ Marcela segue arrasando os corações, do lado de fora não é diferente. A médica ginecologista, além de conseguir conquistar uma legião impressionante de fãs, conseguiu despertar a atenção de Daniel na casa. O irmão gêmeo do ator, Tadeu Lenhardt, avaliou o desempenho do rapaz na casa, além de admitido que despertaria o mesmo interesse na sister, caso estivesse no programa.

+ BBB20: Marcela se desespera e cai no choro após indicação ao Paredão

“Eu acho que eu tentaria ficar com a mais bonita. Tem várias. A Marcela é uma pessoa boa, na casa eu conheceria melhor. Ou ela ou a Gabi. Tem a Rafa também”, disse, em entrevista concedida à colunista e jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ao avaliar como positiva a aproximação dos dois, ele comemora: “Eu achei muito bom. Se ele quer, tem que ficar”.

+ BBB20: Felipe Prior causa polêmica e dispara contra falsidade sobre Pyong Lee

O modelo confessa que ainda não consegue acreditar que ele está participando da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ele só me contou quando já tinha sido selecionado. Eu fiquei muito surpreso e feliz. Assisto todas as noites e também acompanho pelo pay-per-view”, contou Tadeu, que claro, torce para vê-lo grande finalista: “Acredito que ele vai chegar à final. É uma pessoa especial, que está mostrando coisas boas para todos”, acrescentou.

+ BBB20: Sozinha, Manu Gavassi passeia pela casa e diz: “A vilã do BBB20”

Embora o irmão esteja tentando emplacar um romance na casa, ele afirma que a sua vida amorosa é totalmente diferente, e aos 22 anos, sequer chegou a ter um relacionamento sério. “Encalhado quase. Eu nunca namorei. Eu e meu irmão já ficamos sério com gurias, mas nenhum dos dois nunca namorou”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here