Lucas / Foto Reprodução: TV Globo

As coisas estão fervendo na casa do Big Brother Brasil depois da eliminação do brother Petrix.

BBB20: Petrix é o segundo eliminado

Os participantes, amigos do brother na casa, Lucas, FelipeGuilherme se juntaram para comentar a eliminação do brother no quarto do líder.

Lucas demonstrou sua opinião, dizendo que acredita que o brother eliminado voltará como líder na quinta-feira e que essa eliminação que acabou de acontecer (4) seria fake, apenas para confundir os participantes do reality show, e especula volta do brother para a casa. Felipe e Guilherme ficaram um pouco receosos com a opinião do colega, mas, no fim, acreditaram que essa hipótese pode acabar acontecendo.

Os brothers também consideraram a hipótese do eliminado Petrix voltar com algum poder extraordinário no jogo, além da liderança.

Lembrando que o brother Lucas foi alvo de chacota por parte de Bruna Marquezine e Priscilla Alcântra nas redes sociais mais cedo, quando as artistas riram da atitude do brother de considerar que as meninas sairiam com 99% de rejeição caso fossem ao paredão com ele.

Lucas também foi assunto mais cedo ao se defender das acusações de ter armado uma situação para cima da sister Mariana. No raio-x de segunda-feira (3), o brother afirmou o seguinte:“Fui injustiçado, mas não tem problema. A estrutura da minha casa é muito forte, tenho uma família muito legal. Um pai show de bola, uma mãe que me apoia em tudo, um irmão espetacular, meu melhor amigo, uma namorada que eu posso confiar de olhos fechados”. Por fim, ele acrescentou: “Acabo me abalando porque não quero envolver coisas negativas com pessoas de fora. Como estou com a consciência limpa e eles estão errados, não tem problema nenhum. Estou morrendo de saudade de vocês”.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here