fbpx

BBB20: Marcela conversa com Pyong sobre a festa

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Marcela e Pyong / Instagram

A festa que rolou no ‘BBB20’ na noite deste último sábado (8) deu o que falar, tanto dentro da casa como também na web. E após o ocorrido, na tarde deste domingo (9), alguns dos participantes decidiram conversar sobre o que aconteceu na noite anterior.

Pyong chegou a confessar que não tinha muitas lembranças da festa ‘Guerra e Paz’, e durante o bate-papo, pediu para alguns dos confinados o ajudarem a lembrar alguns dos acontecimentos e o que ele tinha feito.

BBB20: Pyong Lee é acusado de assédio e gera revolta entre internautas nas redes sociais

“Eu não lembro”, contou o hipnólogo. “Você não fez nada, eu quis beijar a festa toda”, comentou Bianca. “Claro que você quis beijar a festa toda, olha aquela festa, não tinha como…”, afirmou Daniel.

“Eu joguei bebida em cima de mim”, contou Pyong. “Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho…”, avaliou Marcela. “Gente, eu me informo sobre o que aconteceu? Acho melhor, né?”, questionou a influencer.

“Não, acho que não. Ficar reforçando na TV o que aconteceu? Tem gente que nem percebeu”, disse a ginecologista. “Mas está gravado, como não percebeu?”, rebateu o hipnólogo. “Mas às vezes as pessoas não viram tudo na íntegra e a gente vai ficar tendo essas conversas?”, ponderou Marcela.

BBB20: Bianca Andrade e Guilherme protagonizam clima de romance e sister desperta desejo

Os outros brother concordaram com a médica e ela completou: “Chega. A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você [Pyong] ficava tentando abraçar, se ela é de boa com isso, beleza”, afirmou. “De boa, de boa, ela não é”, explicou Pyong. “Você [Pyong] é show man cara, você estava engraçado, relaxa, continua assim pelo amor de Deus”, pediu Guilherme.

Logo depois, Marcelo alertou o hipnólogo que faltava pouco tempo para ele realizar o raio-x. Ele, então, se levantou e deixou a conversa para ir até o confessionário.

Pyong é casado com Sammy Lee, e ela foi bastante atacada nas redes sociais após o ocorrido durante a última festa. Ela, vale lembrar, está à espera do primeiro filho do casal, que se chamará Jake. A jovem, que tem apenas 21 anos, entrará na 40ª semana de gestação e seu bebê pode nascer a qualquer momento.

BBB20: Daniel se declara para Marcela e sister faz pedido sobre romance

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos