fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

BBB20: Marcela surpreende ao cogitar ‘fake news’ sobre coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcela no 'BBB20' - Reprodução/Twitter
Marcela no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

Chega a ser inacreditável a proporção na qual a pandemia do coronavírus está complicando a vida de todos. Do lado de dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, os participantes sequer imaginam dos riscos nos quais a população está tomando diante do Covid-19. Eles, inclusive, foram comunicados pelo apresentador Tiago Leifert acerca do caso no início desta semana, ao vivo, recebendo dicas de prevenção e cuidados.

+ Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Após a permanência de Babu Santana e Rafa Kalimann, consequentemente resultado na eliminação de Pyong Lee, Gizelly e Marcela ficaram extremamente abaladas com o resultado, e chegaram a cogitar a possibilidade de que a eliminação do hipnólogo tivesse sido falsa. A ginecologista, por sua vez, surpreendeu ao cogitar a possibilidade de uma ‘fake news’ sobre o vírus, em bate-papo com as sisters no quarto.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Rafa Kalimann rasga o verbo sobre comportamento de Pyong Lee após eliminação

“Será que o negócio do vírus ia ser mentira?”, comentou Marcela. “Eles não iam brincar com isso. Nunca, questão de saúde. Eles ainda falaram da nossa família”, disparou Thelma. Manu Gavassi então concordou, e completou: “Ele e o médico até se cumprimentaram pelo cotovelo”. “O Tiago estava rindo o tempo todo quando falou com a gente sobre isso”, observou Gizelly, otimista.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB detona atitude de participantes do ‘BBB20’ e crava: “Tem muitos vetezeiros”

Eliminação

A eliminação pegou todos de surpresa, definitivamente. Em meio a pouco mais de 375 milhões de votos, Pyong Lee foi o oitavo eliminado do reality show com 51,70% dos votos. O hipnólogo disputou o Paredão com Babu Santana, que recebeu 47,71% e com Rafa Kalimann recebeu 0,59%.

Tiago Leifert entrou em contato com os participantes para revelar a decisão do público de casa. O apresentador, então, fez um discursou e relembrou uma uma conversa que Manu Gavassi teve na última semana, quando estava na berlinda, e refletiu diante do caso.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos