fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

BBB20: Rafa Kalimann rasga o verbo sobre comportamento de Pyong Lee após eliminação

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafa Kalimann no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, o Paredão da semana promoveu uma reviravolta daquelas no jogo. Tido como favorito do público e apontado como um dos maiores jogadores já vistos nas temporadas do reality, Pyong Lee deixou a casa mais vigiada do Brasil em meio a um Paredão no qual emplacou contra Babu Santana e Rafa Kalimann, ao qual saiu com pouco mais de 51,70% dos votos.

+ Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Na madrugada desta quarta (18), a influenciadora digital avaliou o comportamento do hipnólogo e agora ex-BBB. Em sua concepção, a sister afirma que a avaliação do públicos sobre um posicionamento soberbo do coreano teria contribuído para sua saída.“Em uma parcela das pessoas que vota pode ter a leitura da soberba, que ele seria soberbo, arrogante. Como ele era muito acentuado nesse ponto do jogador, que a gente chegava a achar engraçado, pode ser isso”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB detona atitude de participantes do ‘BBB20’ e crava: “Tem muitos vetezeiros”

“Tanto que todo mundo já falou isso. A gente chegou a falar com ele sobre isso, era uma visão de jogo que todo mundo chegou a ter sobre ele aqui dentro”, concordou Manu Gavassi, que serviu de pontapé inicial para o discurso de eliminação do apresentador Tiago Leifert, em que relembrou a última conversa na qual teve com a cantora, na semana em que ela foi para o Paredão como consequência do Quarto Branco.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Pyong diz que Prior pode ser o vencedor do programa

“Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”, disse o comandante.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos