Rafa é digital influencer e está no BBB20 – Gshow/BBB20

O Big Brother Brasil 20 começou na última terça-feira (21) com novidades. Diferente das demais edições, esta conta com nomes conhecidos. Como é o caso da digital influencer Rafa, mais conhecida na web como Rafa Kalimann.

A modelo conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. E, assim como ela mesma definiu no vídeo de chamada para o programa, costuma postar tudo o que faz e também o que veste.

+Tatá Werneck relembra participação da personagem Valdirene no BBB

Rafa está no grupo chamado Camarote, que é composto pelos famosos, do outro lado da casa estão os anônimos, no grupo Pipoca. Na última noite rolou a primeira prova que valia imunidade para um grupo inteiro, quem levou a melhor foi o pessoal que ainda não é tão conhecido assim. Com isso, o primeiro paredão desta edição será formado por pessoas do grupo dos famosinhos.

Na tarde desta quarta-feira (22), Rafa já se mostrou preocupada com a votação. No quarto, Manu e Gabi começaram o assunto especulando o que acontecerá nos próximos dias de confinamento.

+BBB20: Pyong Lee avalia rivalidade entre grupos e dispara: Já começou separado

“Então a gente vai ter que fazer tudo e eles não, né?”, diz Gabi. “Os meninos acham que eles vão poder ser Líder e votar na gente, mas eu acho que não, principalmente se esse muro não cai”, responde Manu. “Esse muro não cai até uma pessoa ser eliminada”, opina a loira.

+BBB20: Confira quem venceu a primeira Prova de Imunidade

Rafa então entra no papo e lamenta ter que votar nos amigos de grupo. “Gente, votar entre nós agora… Alguém arruma uma treta para a gente ter motivos de votar?”. “Vamos brigar agora?”, brinca Manu. “Foi tão legal, né? Dá uma dó”, completa a cantora Gabi.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here