Pyong Lee no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

Após a realização da primeira Prova de Imunidade que teve início em plena noite de estreia do ‘Big Brother Brasil, na manhã desta quarta-feira (22), os participantes começaram a realizar suas respectivas análises acerca da atividade que resultou na vitória do time Pipoca, formada pelos participantes anônimos.

+ BBB20: Tiago Leifert e diretor-geral Rodrigo Dourado falam sobre a nova temporada

Do outro lado do muro, os integrantes do grupo Camarote conversaram seriamente acerca da disputa que durou por cerca de nove horas. Pyong Lee, por sua vez, observou e acredita que pode acontecer de ter uma rivalidade entre grupos. “Ai, galera, já vai ficar essa rixa de grupo, como começou separado”, diz. “Chato, né, isso…”, responde Manu.

+ Brothers falam sobre a expectativa para entrar na casa do BBB20

“A gente vai ter que votar um no outro e eu não quero essa coisinha não. Por exemplo, se eu for para o Paredão não vou ficar chateado, de ‘ah, o Petrix recebeu quatro votos; Manu, você votou em mim?’ Ai começa essa coisa de revelar voto, sabe?”, avalia Lucas Chumbo. Babu Santana, que foi o primeiro nome a desistir da atividade, garante que não pretende se envolver em tretas e já adiantou: “Se eu votar em alguém aqui vai ser totalmente aleatório”, afirma o ator.

+ BBB20: Saiba mais novidades sobre a volta da Casa de Vidro, queda do muro e Paredão inédito

Na atividade que desbancou as celebridades, os participantes precisavam segurar um corpo gigante posicionado em uma plataforma, e para isso, cada jogador usaria um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subindo na escada e devolvendo para o copo gigante.

Após a realização da atividade, o time amarelo se tornou vencedor da empreitada. O cansaço dos famosos culminaram na derrota deles na atividade em questão, e entre gritos e choros, os demais participantes da equipe amarela emplacaram a atividade e vibraram com a vitória.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here