Pyong Lee; Anitta – Victor Pollak/TV Globo/Instagram

Pyong chegou com tudo na casa do Big Brother Brasil 20. O hipnólogo é bastante conhecido aqui do lado de fora principalmente por ter hipnotizado alguns famosos. Nesta quinta-feira (6), enquanto conversava com Ivy e Victor Hugo, o brother revelou que já hipnotizou a cantora Anitta.

“Conheci ela pessoalmente na casa dela. A gente conversou um monte, ela é incrível, muito mais do que as pessoas pensam. Ela é incrível”, contou Pyong durante o papo.

+BBB20: Lucas mexe na bolsa de Daniel: Sou curioso

Pyong conversa com Babu sobre estratégia de jogo 

Na manhã de hoje, Pyong e Babu aproveitaram para falar sobre o jogo. Os dois também comentaram sobre a possibilidade ir eliminando os homens que estão com o filme queimado na casa.

“Caso sejam verdadeiras as informações que chegaram, lá fora está pegando fogo, e eles estão pedindo pelo Hadson“, disse o hipnólogo.

+BBB20: Pyong explica o motivo de usar sempre a mesma roupa

“Temos três pessoas para tirar. A ideia é, nas próximas três semanas, fazer eles irem saindo na sequência”, completa.

A estratégia do participante tem base nas últimas informações que chegaram para os confinados. Ivy e Daniel entraram na casa na madrugada da última quarta-feira e trouxeram bastante assunto. Os dois contaram para as meninas que os telespectadores estavam pedindo para que fosse avisado às participantes que os homens da casa estavam tramando contra elas.

+BBB20: Giselly se diz apaixonada pela colega de reality Marcela e agita a web

Depois que as mulheres ficaram sabendo das falas dos participantes, a casa acabou virando um campo minado. Lucas, Felipe e Hadson passaram a ser as principais opções de voto dos demais confinados, justamente porque são os responsáveis por comentários bastante desagradáveis. Nos últimos dias, eles começaram a reclamar, pois estão se sentindo rejeitados.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here