Pyong Lee no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Um dos mais queridos do público do lado de fora da casa, Pyong Lee foi um dos nomes no qual participou do jogo de perguntas e respostas promovido pelos demais participantes dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ ao longo da madrugada desta terça-feira (28).

+ BBB20: Pyong Lee dispara sobre brothers após receber 10 votos no Paredão

Na ocasião, o hipnólogo surpreendeu ao revelar maiores detalhes da vida pessoal, e hoje casado, ele conta que já traiu uma namorada e chegou a ter sido vítima de agressão da mesma ao longo do relacionamento que já teve fim. “Traí uma namorada que batia em mim. Ela ficava bem brava, agressiva. Fiquei um ano e meio, depois não aguentei. Quando ela ficava brava, ela me dava soco na cara. Ela já me deu um soco no queixo na rua”, revelou ele, que escapou do primeiro Paredão da temporada após receber 10 votos e conseguir vencer a Prova do Bate e Volta.

+ Mulher de Pyong Lee comenta alívio ao ver o mágico fora do paredão no ‘BBB20’

Ao continuarem falando sobre o papo de traição, os participantes comentaram mais afundo acerca do assunto polêmico e Guilherme chegou a garantir que nunca chegou a trair nenhuma ex-namorada na vida. “Nunca, de verdade. Não trai ninguém com quem sai mesmo”, garantiu o participante.

+ BBB20: Petrix detona Pyong Lee e faz acusação polêmica contra brother

Mantendo um relacionamento com Sany, sua atual mulher na qual está grávida há oito meses, Pyong foi alvo de crítica nas redes sociais por entrar no reality mesmo com a companheira estando gestante do primeiro filho do casal. Em entrevista, a mulher revelou que deu ‘carta branca’ para que o youtuber entrasse no formato ao avaliar a atração como uma oportunidade de divulgação do seu trabalho. “Na hora eu disse para ele que precisávamos orar muito para tomarmos a melhor decisão juntos”, lembra.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here