fbpx

BBB20: Pyong vence ‘Prova do Anjo’ e vai poder receber notícias do filho; saiba pra quem foi o Monstro

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Pyong BBB20
Pyong vence prova do Anjo – Globoplay

Com a torcida da meninas, Pyong acabou ficando com o Anjo da semana no Big Brother Brasil 20. A prova foi realizada nesta sexta-feira (21) e o cenário montado na parte externa da casa foi de um circo. Cada participante tinha três tickets e eram escolhidos pelos colegas de confinamento para uma espécie de punição: torta na cara, balde de água fria ou garrafada na cabeça. Quem fosse ficando sem os tickets era eliminado do jogo.

BBB20
Prova do Anjo no BBB20 – Globoplay

Pyong acabou ganhando a prova com a ajuda das meninas que queriam que ele tivesse a oportunidade de ter notícias do filho, que nasceu essa semana em São Paulo.  O hipnólogo também ganhou um almoço especial e poderá receber uma mensagem da família, na qual, provavelmente, conseguirá ver o filho pela primeira vez. “Só vem, Jake. Te amo, Sammy”, comemorou o vencedor.

BBB20: “Ela não vai me deixar em paz”, diz Marcela sobre Gizelly

Depois de ganhar a Prova do Anjo, Pyong teve que escolher os dois participantes para o castigo do monstro da semana. O hipnólogo escolheu Babu Santana e Felipe Prior, que terão que ficar de segurança na porta do Líder, que essa semana é Rafa Kalimann. Os dois perderam 300 estalecas.

BBB20: Manu Gavassi com o que a casa se tornou: “Estou apavorada”

Na noite de quinta-feira, os brothers tiveram a Prova do Líder e quem venceu foi a digital influencer Rafa Kalimann. Durante a madrugada, a nova líder conversou com as sister sobre sua indicação ao paredão e surpreendeu a amigas de confinamento. Enquanto as colegas juravam que ela indicaria Bianca Andrade, a influencer se mostrou indecisa. “A Bia (Bianca) a líder vai indicar”, concluíram eles. Para surpresa dos confinados, Rafa comentou: “Não sei se vou indicar ela agora. Ela é a minha primeira opção mas eu não sei ainda. Eu preciso pensar muito”, revelou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos