fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

BBB20: Rafa Kalimann faz comparação polêmica de machismo entre Daniel e Lucas Gallina

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafa Kalimann no ‘BBB20’ – Reprodução/GloboPlay

- Continua após o anúncio -

Cada vez mais queimado entre o público e os próprios confinados no ‘Big Brother Brasil 20’Daniel motivou uma grande polêmica ao longo desta última terça-feira (10), ao qual rasgou uma opinião um tanto machista contra as sisters.

+ Ex-BBB Marcelo Dourado rejeita comparação com Felipe Prior, do ‘BBB20’, e rasga o verbo

Na ocasião, Daniel estava utilizando um material de depilação e reclamou com as participantes ao garantir que o aparelho de barbear era ‘coisa de homem’, o que levantou a irritação de Flaylane e Gizelly, que na hora repreenderam a atitude do affair de Marcela.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Pyong Lee faz análise polêmica de perseguição sobre Felipe Prior na casa

Ainda evidentemente incomodada, na madrugada de hoje (11), Manu Gavassi e Rafa Kalimann avaliaram a situação e questionaram a atitude da cantora paraibana ao repreender a opinião do gaúcho, ao qual chegou a comparar a situação com a de Lucas Gallina, um dos já eliminados em que causava polêmica diante das suas opiniões polêmicas e contraditórias.

- Continua após o anúncio -

+ Gabigol, do Flamengo, celebra permanência de participante no ‘BBB 20’

“Pra mim, não tem comparação uma com a outra. O que o Lucas falou e o que o Daniel disse”, explicou Manu. “Ela disse que, se fosse qualquer outro homem, ela ia sair gritando. Sendo que o que o Daniel falou nem foi tão pesado assim. Quando foi o Lucas que foi machista, ela não saiu gritando”, analisou Kalimann. A cantora, então, justificou que tentou compara a situação, destacando que o ator cometeu um erro menor e que tentou se desculpar com as demais, aos prantos.

“Eu resolvi me pronunciar porque ela falou que ofendeu ela como mulher. Daí ei lembrei de como ela ouviu todos os meninos. É um comentário errado, que qualquer um poderia ter feito, mas tem que pedir desculpas e rever”, disparou Manu, reflexiva.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

  1. Ei !!ele não era defensor das causas femininas? Daniel e Pyong nunca foram defensores d causas femininas nenhuma e sim os maiores machistas da casa .
    Daniel aprontando e se escondendo atraz das mulheres, as usa pra não ter q fazer nenhuma tarefa .
    Pyong se prevalece delas às manipulando para fazer o q ele quer
    Resumo os dois às usam como escudo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos