segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

BBB20: Pyong é o oitavo eliminado

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pyong / Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Na noite desta terça-feira (17) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB20’ e Pyong Lee foi o oitavo eliminado do reality show, com 51,70% dos votos. O hipnólogo disputou o paredão com Babu, que recebeu 47,71% dos votos e Rafa recebeu 0,59%.

Após informar que a votação estava encerrada, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes para revelar a decisão do público de casa. O apresentador, então, fez um discursou e relembrou uma uma conversa que Manu Gavassi teve na última semana, quando estava no paredão.

BBB20: Pyong diz que Prior pode ser o vencedor do programa

- Continua após o anúncio -

“Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado“, disse ele.

Leifert seguiu falando: “Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. O Paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo”, afirmou, e acrescentou: “Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. Por que será?”, disse ele, que logo depois revelou Pyong deixava o reality show.

- Continua após o anúncio -

Após se despedir dos colegas de confinamento, o hipnólogo se dirige a área externa da casa e recebe os aplausos dos demais brothers. Na porta ele deixa uma mensagem ao confinados que seguem no jogo.

BBB20: Pyong analisa possível eliminação: “Ou ferrou tudo, ou o público me odeia”

“Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro”, declara.

Após deixar a casa, Pyong encontra Tiago e os dois conversam sobre o jogo. O hipnólogo comentou sobre ter pedido para ir para a berlinda e afirmou que fez o que achava ser certo. “Eu segui o que eu acreditava lá dentro. Eu preferi ir eu para o Paredão, porque eu estava confiante. Eu fiz a minha jogada”.

Vale dizer que o público do Área VIP, que votou na enquete realizada no nosso portal, queria que Babu deixasse a competição e a disputa pelo R$ 1,5 milhão – Confira aqui!

Veja também:

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos