fbpx

BBB20: Pyong é o oitavo eliminado

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Pyong / Foto: TV Globo

Na noite desta terça-feira (17) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB20’ e Pyong Lee foi o oitavo eliminado do reality show, com 51,70% dos votos. O hipnólogo disputou o paredão com Babu, que recebeu 47,71% dos votos e Rafa recebeu 0,59%.

Após informar que a votação estava encerrada, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes para revelar a decisão do público de casa. O apresentador, então, fez um discursou e relembrou uma uma conversa que Manu Gavassi teve na última semana, quando estava no paredão.

BBB20: Pyong diz que Prior pode ser o vencedor do programa

“Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado“, disse ele.

Leifert seguiu falando: “Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. O Paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo”, afirmou, e acrescentou: “Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. Por que será?”, disse ele, que logo depois revelou Pyong deixava o reality show.

Após se despedir dos colegas de confinamento, o hipnólogo se dirige a área externa da casa e recebe os aplausos dos demais brothers. Na porta ele deixa uma mensagem ao confinados que seguem no jogo.

BBB20: Pyong analisa possível eliminação: “Ou ferrou tudo, ou o público me odeia”

“Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro”, declara.

Após deixar a casa, Pyong encontra Tiago e os dois conversam sobre o jogo. O hipnólogo comentou sobre ter pedido para ir para a berlinda e afirmou que fez o que achava ser certo. “Eu segui o que eu acreditava lá dentro. Eu preferi ir eu para o Paredão, porque eu estava confiante. Eu fiz a minha jogada”.

Vale dizer que o público do Área VIP, que votou na enquete realizada no nosso portal, queria que Babu deixasse a competição e a disputa pelo R$ 1,5 milhão – Confira aqui!

Veja também:

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos