Sonia Abrão
Sonia Abrão – YouTube/Reprodução

Mais uma polêmica das grandes na casa mais vigiada do Brasil e olha que é só a primeira festa da vigésima edição. Entre muita diversão, também rolou brigas, pedido de desistência e segundo muitos internautas, até assédio.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

A apresentadora Sonia Abrão mostrou que está atenta no que está rolando no programa e usou as suas redes sociais para pedir a expulsão do participante Petrix Barbosa. Para quem não sabe, Petrix está no grupo Camarote e é um ginasta artístico brasileiro, naturalizado português.

No vídeo publicado por Sonia, o atleta aparece dançando com Bianca Andrade, que está bem bêbada, em determinado momento ele chacoalha os seios da sister. A atitude de Petriz causou revolta em muitos internautas.

Na legenda da publicação, Sonia pede a expulsão do mesmo: “BBB20: momento em que @petrixbarbosa chacoalha os seios de Boca Rosa (Bianca Andrade), aproveitando o fato de ela estar bêbada! Começou a baixaria!!! Mal intencionado, comportamento abusivo!!! Tem que ser EXPULSO!”

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a apresentadora: “Expulsão já”, “Ridículo,nota 0 pra esse tipo de Comportamento”, “Concordo com VC Soninha”, “Tem mesmo. Fora Petrix “, foram alguns dos comentários.

BBB20: Babu Santana rasga o verbo contra comportamento de Flayslane

Confira a publicação de Sonia Abrão:

Pedido de desistência

+ BBB20: Saiba o tema e detalhes da primeira festa

Na madrugada deste sábado (25), as influencers Bianca Andrade e Rafa Kalimann tiveram uma discussão bem feia sobre assuntos de fora da casa, isso mesmo, de fora da casa.

A empresária Bianca Andrade, ou Boca Rosa como é conhecida, foi até a colega de confinamento e a questionou sobre uma situação que aconteceu antes da casa. A sister teria ignorado Bia durante um evento, o que a deixou muito chateada.

+ BBB20: Após briga, Bianca Andrade pede para deixar confinamento



36 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here