Lucas Chumbo / Foto Reprodução: TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (24), enquanto os participantes do ‘Big Brother Brasil 20’ começavam a acordar, Lucas Chumbo decidiu expor uma situação que estava o incomodando e reclamou.

O surfista apontou que o ronco de alguns brother estavam o atrapalhando a dormir: “Esse cara ronca muito”, disse ele, mostrando que Lucas era um dos que estavam o atrapalhando.

BBB20: Pyong causa primeira punição coletiva

Depois, ele ainda citou outros colegas que também roncaram e comentou: “Você ronca muito. Esse aqui, meu irmão que motor”, continuou. Os demais brothers que ouviam a reclamação riram, mas ninguém retrucou, e Chumbo completou: “O que [Lucas] tem de bonitinho, também berra a noite.”

Um pouco mais tarde, na cozinha, o surfista tocou no assunto novamente e para tentar ajudar, Guilherme, então, convidou Lucas para dormir com ele. “Irmão, Babu está do seu lado. Não dá para dormir do lado dele”, respondeu o carioca.

Babu então respondeu para Chumbo. “Pessoa que eu mais amo nessa casa me zoando, eu não vou mais dormir por causa de você”, comentou o ator. “Eu te amo cara”, respondeu o surfista para o colega, rindo.

BBB20: Babu Santana rasga o verbo contra comportamento de Flayslane

Vale dizer que nesta última quinta-feira (23) aconteceu a primeira prova do Líder do BBB20 e o grande vencedor foi o ginasta Petrix. Para vencer a disputa, os confinados tiveram um minuto para pegar balões e trazer de volta para a pista.

O balão verde eliminava, o vermelho valia um ponto e os amarelos, azuis e roxos serviam como critérios de desempate. Após um minuto, o ginasta pegou seis bolas vermelhas e uma azul. Com isso, foi o que teve maior pontuação e se tornou o primeiro Líder da temporada.

BBB20: Petrix anuncia pacto com participante e faz pedido: “Cuida de mim”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here