MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Bruna Marquezine chora ao falar pela primeira vez com Manu Gavassi após final do ‘BBB20’

Após final do 'BBB20', Bruna Marquezine se emociona em bate-papo com Manu Gavassi pela primeira vez e celebra vitória de Thelma.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine chora ao falar pela primeira vez com Manu Gavassi após final do ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

Ao longo do ‘Big Brother Brasil 20’, Bruna Marquezine definitivamente conseguiu se tornar um dos maiores destaques sem nem mesmo ter sido confinada e disputado o prêmio milionário. Com Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas, participando do programa, ela não mediu esforços quando o papo foi defendê-la e fazer campanha para a mesma do lado de fora.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna Marquezine surge exibindo o look escolhido para curtir a final do ‘BBB20’

Após a grande final em que a cantora foi a terceira colocada, durante o ‘Rede BBB’ da madrugada desta terça-feira (28), Manu e a segunda colocada, Rafa Kalimann, foram entrevistadas por Ana Clara e Fernanda Keulla, e surpreenderam a atriz com o surgimento da ex-global no vídeo. Emocionada, Marquezine rasgou elogios pela trajetória da famosa, e brincou com a onda de ‘cancelamento’.

+ Tiago Leifert chora após grande final do ‘BBB20’ e desabafa

- Continua após o anúncio -

“Por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou”, disse ela, que não poupou nas palavras ao rasgar elogios sobre Thelma, a campeã da temporada. “Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda”, elogiou.

+ Marido de Thelma revela planos da esposa com prêmio milionário após vencer o ‘BBB20’

- Continua após o anúncio -

Ainda surpresa, Manu Gavassi, que obteve 21,09% dos votos, ficou evidentemente emocionada ao longo de toda a entrevista e incrédula com a situação. “Estou assustada demais, socorro, me perdoa por tudo, por não ter te avisado que eu ia entrar no BBB, amiga”, repetia a ex-sister.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!