segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Eliminado do ‘BBB20’, Daniel confessa sobre ‘desencanto’ por Marcela e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel e Marcela no ‘BBB20’ – Reprodução/GloboPlay

- Continua após o anúncio -

Eliminado da semana do ‘Big Brother Brasil 20’, a trajetória de Daniel foi marcada por algumas polêmicas e que claro, certamente contribuíram e muito para sua eliminação logo em pleno primeiro Paredão ao qual foi eliminado pelo público. Ele, que saiu da Casa de Vidro para o confinamento, tinha tudo para se tornar um dos maiores jogadores da edição, mas acabou por se perder no decorrer da trajetória.

+ Daniel, do BBB20, abre o jogo sobre confinamento: “O povo me viu como um retardado”

Affair de Marcela, com quem se relacionou dentro da casa, o ator, em entrevista concedida ao site Gshow, confessou que mesmo diante dos problemas no qual encontrou aqui do lado de fora, a ginecologista foi de fato a paixão mais forte que já teve na vida, além de que ela foi a mulher mais velha com quem ele já teve romance – ambos possuem 11 anos de diferença na idade.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Marcela faz confissão após declaração polêmica de Tiago Leifert sobre Daniel: “Apavorada”

“Quando gosto, gosto, sou romântico, fiel. O amor é uma troca e a idade não importa, o que vale é a pessoa, o coração, o olhar e o que ela pensa. Marcela é a paixão mais forte que já tive”, derreteu-se. O gaúcho, então, ainda deu detalhes dos planos para manter o relacionamento fora do reality show.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Daniel se irrita com comentário feito por Padre Fábio de Melo

“Quero que a gente tenha um amor muito grande. Não sei o que vai acontecer, se vai dar certo, mas tenho essa vontade. Vou aprender e crescer muito com isso [diferença de idade]. Não quero ser um crianção, quero aprender com tudo isso que aconteceu. Acho muito que tem futuro“, afirmou ele, que deixou a casa com 80,82% dos votos. Diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade), algumas situações dentro do reality o prejudicou e consequentemente os demais confinados, e acabou por proporcionar inúmeras desavenças com os demais confinados.

“Eu errei sim nas estalecas, eu tinha esse medo de as pessoas me julgarem porque sou avoado, atrapalhado, me esqueci muito das coisas. Não gosto de falar sobre o déficit, sei que é normal, mas aqui fora me magoava muito”, declarou. “Não me lembro que joguei suco fora ou gastei muita água, meu Deus! Errei sim e juro aqui fora acontecia a mesma coisa, mas não quero arrumar um desculpa para o meu erro”, lamentou.

Veja também:

Eliminado do ‘BBB20’, Daniel admite culpa por rejeição de Marcela diante de affair

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos