Flayslane no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

A festa promovida na noite desta última sexta-feira (31), dentro do ‘Big Brother Brasil 20, como era de se esperar, foi palco para a protagonização de grandes polêmicas envolvendo nomes de destaque da edição. Flayslane, por sua vez, decepcionou grande parte dos internautas após tomar atitudes contraditórias sobre alguns dos demais colegas de confinamento.

+ BBB20: Pyong Lee revela medo com possibilidade de expulsão de Flayslane

No decorrer da festança, conforme você leitor do Área VIP pode ter acompanhado ao longo do dia, a cantora causou ao ter cuspido em Gizelly enquanto estava bebendo cerveja. A polêmica, então, serviu para gerar uma discussão generalizada entre as duas e demais participantes como Rafa Kalimann e Thelma.

+ BBB20: Flayslane avalia polêmica e entrega arrependimento após cuspida em Gizelly

Além do fato que foi repercutido negativamente nas redes sociais, uma situação em que ela deixou o Líder da semana, Guilherme, desconfortável, no momento em que tentava investir calorosamente no colega de confinamento, mas devido o fato de estar bêbada, foi recepcionada com recusadas do mesmo.

+ BBB20: Rafa Kalimann dispara sobre barraco com Bianca e acusa sobre armação

Na web, principalmente no Twitter, as atitudes tomadas por Flayslane foram avaliadas de forma negativa, associando uma imagem negativa sobre a paraibana. Muitos internautas, por sua vez, tentaram mencionar a direção do ‘BBB20’ a promover uma espécie de avaliação nas imagens durante a festa, e com a hasthag “#FlayExpulsa”, pedem pela desclassificação da competidora do reality comandado por Tiago Leifert.

“Não queria exagerar mas realmente se tivesse sido um homem que fizesse oque ela fez já teriam subido a tag detonando mano. Essa garota é doida”, disparou uma. “O sentimento que as mulheres têm ao ser assediada foi mesmo que o Guilherme teve. Então, não tem essa de passar pano porque ela estava bêbada”, disparou outro. “Quem salva essa edição na minha opinião é a Manu e o Pyong os dois são na deles e procuram manter a paz com geral”, avaliou uma terceira.



43 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here