fbpx

Thelma, do BBB20, posa com Clotilde e Gabi Martins também faz pedido

Thelma postou uma foto com 'Clotilde' nessa segunda-feira, Gabi, por sua vez, também fez questão de fazer seu pedido!

Ex-BBB Victor Hugo radicaliza na mudança de visual

O ex-brother mostrou o novo look nas redes sociais. Confira o resultado!!

Live de Manu Gavassi ‘Vinho no meu tapete’ é hoje!

O show já está sendo transmitido no canal oficial da cantora, corre!

Ex-BBB Pyong Lee fala das transformações da paternidade

Hipnólogo conta como está passando a quarentena em família com Sammy e Jake Lee, após sua saída do reality show.

Ex-sister Manu Gavassi some das redes sociais e preocupa fãs

A ex-sister Manu Gavassi é a única participante deste Big Brother Brasil 20 que ainda não postou nada em suas redes sociais desde sua saída do reality show da Rede Globo.

Com o fim do ‘BBB20’, Felipe Prior ganha um um Big Fone...

O ex brother pediu e foi atendido por uma empresa que fez os revestimentos na casa

Marcela Mc Gowan emociona com carta aberta as sisters do ‘BBB20’

-

Sisters do ‘BBB20’ / Instagram

Marcela Mc Gowan usou suas redes sociais na noite desta último domingo (26) para compartilhar em seu perfil oficial do Instagram uma carta aberta as participantes da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’.

Marcela celebra final feminina no ‘BBB 20’

A médica postou várias fotos ao lado das colegas e aproveitou para prestar uma bela homenagem a todas elas, citando a coragem que todas tiveram de aceitar entrar em um reality show, onde elas expuseram suas vidas pessoas e também a carreira que cada uma tinha do lado de fora da casa.

“Carta aberta às minhas colegas de confinamento: Olhar o BBB de fora, sem o peso do jogo, me fez admirar ainda mais vocês! Vivemos juntas provavelmente a aventura mais louca de nossas vidas. Sabemos como estar lá é difícil, sabemos dos medos, inseguranças, julgamentos, que fazemos e recebemos, das dificuldades maximizadas pela pressão de um confinamento, de um jogo, de votos. Entender todo o contexto me fez aumentar, ainda mais, meu respeito por vocês. Famosa ou anônima, médica ou cantora, temos em comum uma característica: OUSADIA (e devo confessar, uma das que mais me encanta nas pessoas)”, começou ela.

Ex-BBB Gizelly desabafa sobre suposto fim de amizade com colegas de confinamento

Em seguida Marcela falou sobre como cada participante se expôs para milhares de pessoas e foram julgadas por isso. “Arriscamos carreiras, expusemos nossas vidas e de nossas famílias (dos amigos, dos ex’s), escancaramos nossas qualidades e defeitos em rede nacional e nos colocamos para julgamento em um jogo nada fácil. Pode ser que achem que tudo isso é não ter juízo, mas eu prefiro chamar de CORAGEM!”, afirmou.

A ex-BBB comentou sobre o fato delas participarem de uma edição histórica. “O inegável é que fizemos parte de uma temporada inesquecível! Contribuímos pra isso com nossas risadas, danças, conversas, noites acordadas, doçura, braveza, abraços, selinhos, papos cabeça e piadas idiotas, sensatez, maluquice, coerências e ERROS”, acrescentou.

Ex-BBB Ivy completa 28 anos e ganha festa surpresa

Marcela relembrou os momentos difíceis que todas enfrentaram no confinamento. “Sim, em algum momento, TODAS erramos. Isso já era esperado, afinal, o jogo trata de seres humanos. Mas até os nossos erros foram proveitos! Junto com muitos de nossos acertos eles levantaram discussões aqui fora, temáticas importantes, coisas que toda nossa sociedade precisa refletir. Eles também vão ser um grande empurrão em nossas vidas, na direção de mais informação, mais empatia, mais aprendizado e mais amadurecimento.”

A médica também falou sobre como elas foram espelhos para outras mulheres. “Eu espero que muitas mulheres tenham visto a força que temos quando estamos unidas, e como a rivalidade entre nós nos enfraquece. Eu espero que algumas delas tenham se sentido inspiradas a serem mais livres: para brincar, para dançar, para se apaixonar, para se impor, para rir, para usar sua voz, se expressar, se jogar, errar, se desculpar e recomeçar sempre que preciso”, afirmou.

Marcela também publicou uma foto ao lado de cada participante e escreveu um texto especifico para cada uma delas, ressaltando suas qualidades e o que elas a inspiraram.

Confira as mensagens – deslize:

View this post on Instagram

Carta aberta às minhas colegas de confinamento: Olhar o BBB de fora, sem o peso do jogo, me fez admirar ainda mais vocês! Vivemos juntas provavelmente a aventura mais louca de nossas vidas. Sabemos como estar lá é difícil, sabemos dos medos, inseguranças, julgamentos, que fazemos e recebemos, das dificuldades maximizadas pela pressão de um confinamento, de um jogo, de votos. Entender todo o contexto me fez aumentar, ainda mais, meu respeito por vocês. Famosa ou anônima, médica ou cantora, temos em comum uma característica: OUSADIA (e devo confessar, uma das que mais me encanta nas pessoas). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Arriscamos carreiras, expusemos nossas vidas e de nossas famílias (dos amigos, dos ex’s), escancaramos nossas qualidades e defeitos em rede nacional e nos colocamos para julgamento em um jogo nada fácil. Pode ser que achem que tudo isso é não ter juízo, mas eu prefiro chamar de CORAGEM! O inegável é que fizemos parte de uma temporada inesquecível! Contribuímos pra isso com nossas risadas, danças, conversas, noites acordadas, doçura, braveza, abraços, selinhos, papos cabeça e piadas idiotas, sensatez, maluquice, coerências e ERROS. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sim, em algum momento, TODAS erramos. Isso já era esperado, afinal, o jogo trata de seres humanos. Mas até os nossos erros foram proveitos! Junto com muitos de nossos acertos eles levantaram discussões aqui fora, temáticas importantes, coisas que toda nossa sociedade precisa refletir. Eles também vão ser um grande empurrão em nossas vidas, na direção de mais informação, mais empatia, mais aprendizado e mais amadurecimento. Eu espero que muitas mulheres tenham visto a força que temos quando estamos unidas, e como a rivalidade entre nós nos enfraquece. Eu espero que algumas delas tenham se sentido inspiradas a serem mais livres: para brincar, para dançar, para se apaixonar, para se impor, para rir, para usar sua voz, se expressar, se jogar, errar, se desculpar e recomeçar sempre que preciso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Restante do texto nos comentários (…)

A post shared by Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) on

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Vote!

Enquete ‘BBB20’ Final – Manu, Rafa ou Thelma: Quem vence? – Vote!

Enquete BBB Final - Manu, Rafa ou Thelma: Quem você quer ganhe o BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que será o vencedor do reality!

Você por dentro!




site statistics