Celso Portiolli durante o programa ‘Domingo Legal’ – Reprodução/SBT

O velório de Gugu Liberato, como era de se esperar, foi e está sendo marcado por grandes emoções ao longo desta última quinta-feira (28). As inúmeras homenagens feitas ao saudoso apresentador de 60 anos aconteceram na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista, e dentre as mais variadas personalidades da TV, música e outros segmentos, Celso Portiolli se fez presente.

+ Otávio Mesquita surpreende e revela ‘divida’ com Gugu Liberato

Ele, que foi o sucessor natural do animador no comando do ‘Domingo Legal’, que nas mãos do artista marcou uma geração, foi certamente um dos mais abalados diante da grande perda do artista com quem já o considerou colega de trabalho no SBT. Extremamente abalado, Portiolli não poupou as lágrimas e precisou até mesmo ser amparado pelos amigos no qual teve companhia.

+ Ricardo Costa, ex-Polegar, faz revelação inédita e emocionante sobre Gugu

De acordo com informações do programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o repórter Rafael Pesssina revelou que a emoção sentida pelo apresentador do canal de Silvio Santos foi tanta de que precisou deixar o local, assim como inúmeras outras pessoas, precisou deixar o velório para receber os devidos cuidados. “As pessoas saem daqui derrubadas, é uma emoção muito forte”, disse ele.

+ Mulher de Gugu Liberato fica incomodada ao tirar selfie com fãs durante velório do apresentador

Durante a edição especial de luto neste último domingo (24), Portiolli recebeu, ao longo de quatro horas, vários convidados que foram as lágrimas relembrando momentos que passaram ao lado de Gugu Liberato, entre artista de outras emissoras como Sônia Abrão da RedeTV!, também se emocionou quem assistiu ao programa, assim como Alessandra Scatena, assistente de palco que também surpreendeu ao surgir nas telinhas após um bom tempo, para lembrar de Gugu, seu eterno patrão.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here