Karoline Calheiros e Gabriel Diniz – Reprodução/Instagram

A morte fatal e chocante de Gabriel Diniz será algo extremamente difícil de cair no esquecimento. O cantor paraibano, no auge do seu sucesso, perdeu a vida após ter embarcado em um avião e tero mesmo ter caído em um mangue localizado em Sergipe. Ele, rumo à Maceió, encontraria Karoline Calheiros, sua namorada, com quem iria comemorar mais uma primavera na última segunda (27).

Após a morte do músico, detentor do hit ‘Jenifer’, surgiram inúmeros boatos à respeito da vida íntima da companheira do músico, como as que ela estaria grávida, e até mesmo de que GD teria tentado surpreendê-la com um pedido de noivado, ao encontrá-la. No Instagram, pela primeira vez, na manhã desta sexta (30), a psicóloga se pronunciou e publicou um texto emocionante sobre a partida do amado, por meio do recurso Stories.

+ Cantores sertanejos tomam atitude definitiva após morte de Gabriel Diniz

+ Após tragédia fatal, Gabriel Diniz é substituído pelo sertanejo Felipe Araújo em show

+ Antes de tragédia fatal, Gabriel Diniz preparava surpresa emocionante para a namorada; descubra!

“Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”, iniciou a loira, que ainda fez questão de destacar que toda a família, incluindo o pai do artista, que promoveu uma homenagem emocionante à ele na web, e agradeceu às milhares de homenagem e mensagens de carinho.

“Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”, concluiu ela. Vale lembrar que, após a tragédia aérea, Karoline ganhou um número impressionante de seguidores, conforme noticiado aqui no Área Vip.

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz – Reprodução/Instagram

Planos antes da morte

Gabriel Diniz – Reprodução/Internet

O início desta semana foi surpreendente com uma tragédia de comoção nacional. Isso porquê, a morte do cantor Gabriel Diniz deixou todos chocados diante do caso de tamanha surpresa que custou a vida do artista paraibano, no qual estava rumo ao estrelato e havia embarcado em um avião que partiu rumo à Maceió, mas que infelizmente caiu num manguezal em Sergipe.

Dentre os inúmeros rumores que foram anunciados – sendo todos eles negados pela assessoria de imprensa do músico -, o cantor estava construindo projetos futuros não só para sua vida profissional, como principalmente a pessoal… Descubra!

Veja também:

Socialite ricaça comemora morte de Gabriel Diniz e choca ao jogar praga para cantora famosa



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here