Gabriel Diniz – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia na tarde desta segunda-feira. 27! Morreu aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, que ficou conhecido após estourar com o hit ‘Jenifer’.

O avião em que ele estava caiu na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe. A suspeita da triste notícia surgiu após documentos pertencentes ao cantor Gabriel Diniz, serem encontrados em meio aos destroços da aeronave – Confira os detalhes da morte do músico!

Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte do querido cantor. Confira:

Cantora Simone: “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava ! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… eu te amo nego descanse em paz”, lamentou ela.

Simone e Gabriel – Reprodução: Instagram

Sertanejo Zé Felipe: Sem acreditar ! Descanse em paz meu irmão. Você deixou a sua alegria em nosso corações”, escreveu ele, que publicou uma foto do cantor.

Sertanejo Felipe Araújo: “Estou arrasado com essa notícia. Meu Deus. Que Jesus te receba com um abraço de paz, meu irmão! Irei sempre lembrar da sua alegria, de nossas brincadeiras. Eu te amo pra sempre”, lamentou ele postando uma foto do músico.

Apresentador Luiz Bacci: “Que tristeza. Que tragédia. Que cara alto astral. Simples. Talentoso. Contagiava a todos com bom humor. Batalhou tanto”, lamentou.

Luiz, Gabriel, Nego do Borel e Safadão – Reprodução: Instagram

Solange Almeida: “Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: “GD, Jenifer é um chiclete!” E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Sua missão foi cumprida. Meus sentimentos a todos os familiares e fãs. Obrigada por nos proporcionar tanta alegria!! Hoje eu to muito triste mas prometo que será só hoje pq amanhã quero lembrar de você assim: sempre feliz e nos enchendo de amor!!”

Solange e Gabriel – Reprodução: instagram

Lutador Popó: “A vida é realmente um sopro. Nós fãs amigos, família sentiremos falta dessa sua alegria e simplicidade! O dia ficou triste com essa notícia meu campeão.”

Popó e Gabriel – Reprodução: Instagram

Sertanejo Belutti: “A última vez que nos vimos, íamos fazer um show juntos, em Umuarama-PR mas o temporal fez essa apresentação ser adiada, era uma sexta-feira e o show foi remarcado para segunda, GD não conseguia se apresentar naquele dia e, inclusive, devolveu o cachê que já havia recebido, sempre com muita alegria, quando a gente se encontrava era terrível, nós dois sempre gostamos da zueira então não prestava. To até agora sem entender, com dor no coração com essa notícia. Nosso risco de vida é diário, nos locomovendo pra todos os cantos do País, tentando levar um pouco de alegria pras pessoas que precisam disso… Triste, rápido e incompreensível… Que Deus te receba e conforte seus amigos e familiares nesse momento, que possamos nos lembrar sempre de sua alegria, irreverência e música, que possamos também amar mais as pessoas, sem esperar o amanhã!”

Belutti e Gabriel – Reprodução: Instagram

Veja o último vídeo de Gabriel Diniz dentro do avião

Antes da queda, Gabriel, dono do hit ‘Jenifer’, fez alguns vídeos no Stories do Instagram, onde estava feliz e brincando com as outras duas pessoas que estavam com ele no avião. Ele ainda agradece uma pessoa, que ele chama de ‘jornalera’. Confira!

Veja também:

Mariana Xavier, estrela do clipe ‘Jenifer’, lamenta acidente com avião de Gabriel Diniz



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here