fbpx

Wesley Safadão revela planos após o fim da quarentena

O cantor de forró Wesley Safadão já tem planos para o final da quarentena e não fez questão de escondê-los.

Elenco de ‘Fina Estampa’ recebe cachê extra com reprise na Globo

Reprise especial de 'Fina Estampa' beneficia todo elenco da novela das nove exibida originalmente em 2011.

Band prestará homenagem especial para Gugu Liberato

A homenagem será na data em que o apresentador completaria 61 anos; veja o que será feito para Gugu Liberato!

Em quarentena, Wesley Safadão toma decisão arriscada sobre salário de funcionários

Em quarentena, cantor Wesley Safadão toma decisão arriscada sobre funcionários e instaura crise.

Franciely Freduzesky fala sobre seus problemas de saúde

A atriz Franciely Freduzeski abriu o coração para falar sobre a sua vida pessoal e profissional.

Bruna Marquezine curte show virtual e fãs mencionam o ex da atriz

A atriz curtiu o show virtual de Marília Mendonça e seus comentários deixaram os fãs eufóricos, acreditando ser recado para o ex.

Relembre o polêmico ano do cantor sertanejo Eduardo Costa

-

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Fazer uma lista sobre o o cantor sertanejo Eduardo Costa e não citar alguma polêmica é uma tarefa árdua. Somente neste ano, o músico colecionou confusões, por isso, o Área VIP resolveu separar o que de mais importante aconteceu no ano deste ícone do estilo musical mais ouvido nas rádios do Brasil.

Para começar o ano do cantor sertanejo Eduardo Costa, lembramos a polêmica que ele se envolveu durante uma apresentação que realizou nos Estados Unidos. Na ocasião, o músico pediu para os seguranças expulsarem um espectador de seu show por conta de seu nível de embriaguez. Veja a explicação dele.

- Publicidade -

O mês de fevereiro e março foi até que tranquilo na vida do músico, no entanto, quando chegou abril, aí sim que a coisa começou a esquentar. No mês em questão, o Ministério Público deu uma sugestão sobre as duras críticas que o sertanejo fez para a apresentadora Fernanda Lima. Também em abril, começou a crise no seu relacionamento com Victória Villarim, que acabou chegando ao fim no mês depois.

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)

No mês de maio, a vida do músico pegou fogo. Ele foi envolvido em um escândalo sexual com mulheres casadas. Também neste mês, correu a informação de Val Marchiori de que o cantor teria cantado a esposa do sertanejo Leonardo em sua própria casa. Por fim, tivemos a polêmica do chute que ele deu no celular de um fã.

- Publicidade -

Durante o mês de junho, tranquilo, ele começou a ter uma amizade colorida com Antonia Fontenelle. Em julho, entre um comentário e outro, destacamos a vez que ele disparou contra a apresentadora Sonia Abrão.

Em agosto, destacamos a entrevista que o sertanejo deu para o jornalista Leo Dias, onde ele fez revelações do tipo quantas mulheres já ficou em uma noite e que perdeu dinheiro ao declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo Costa e Bolsonaro/Instagram
Eduardo Costa e Bolsonaro/Instagram

Chegou setembro e com setembro veio um relacionamento escondido do cantor. Também neste mês, durante gravação para um programa de TV, ele foi acusado de ignorar uma senhorinha. Eduardo se pronunciou sobre o assunto!

Em outubro destacamos mais dois romances escondidos que o músico vivia que vieram à tona. Com isso, o Eduardo Costa chegou a se relacionar com quatro mulheres ao mesmo tempo. Dá para acreditar?

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

No mês de novembro, pasmen, mais um romance do músico veio à tona. Por fim, em dezembro, relembramos a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu na gravação do DVD de uma dupla amiga. É que ele esqueceu a letra da música que cantaria. Também no último mês do ano, o músico detonou um fã que questionou a sua sexualidade.

Veja também:

Confira clicks das ‘ostentações’ de Eduardo Costa que bombaram na web

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics