Adriana Bombom – Reprodução: Instagram

Nestes tempos de falta de dinheiro público nas emissoras de televisão brasileiras, fica muito difícil você manter um elenco de estrelas em seu casting sem ter um certo prejuízo. A RedeTV! está passando por isso sucintamente e, nesta última terça-feira (13), teve que realizar um mega corte envolvendo grandes nomes, entre eles, a repórter do TV Fama, Adriana Bombom. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Jornalismo da RedeTV! é prejudicado com cortes em meio a nova crise

Adriana Bombom, inclusive, foi avisada da demissão enquanto se preparava para fazer uma reportagem externa. segundo a colunista. Além da modelo, diretores e muitos outros funcionários de diversas áreas tiveram que passar no RH ao final do dia.

Em nota enviada a jornalista, a emissora comentou os cortes e afirmou que as demissões fazem parte de uma reestruturação de todos os departamentos. Veja na íntegra abaixo:

“A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Trata-se de uma série de medidas para adequar a empresa após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral.

+ Diretor da RedeTV! acusado de assédio por Íris Stefanelli e Monique Evans é demitido

Essa realidade é comprovada pelo fato de outras empresas do setor terem recentemente tomado medidas duríssimas, incluindo grandes cortes, conforme amplamente noticiado. Enquanto isso ocorria, a RedeTV! não só não promoveu nenhum ajuste como, ao contrário, seguiu expandindo vários setores. Porém, ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual.

+ Adriana Bombom madrinha de Nicole Bahls, faz post com declaração

Por último, a emissora deixa claro que, como nestes vinte últimos anos tem feito, seguirá acreditando no mercado e no país e, com certeza, com o previsto reaquecimento da economia serão retomados os investimentos”, disse a emissora, explicando a saída de Adriana Bombom.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here