Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Adriana Esteves revela pressão para repetir sucesso de Carminha em ‘Amor de Mãe’

De volta às novelas em 'Amor de Mãe', Adriana Esteves revelou sobre pressão para repetir sucesso da icônica vilã Carminha de 'Avenida Brasil'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil – Reprodução: Divulgação TV Globo

De volta aos folhetins, Adriana Esteves promete causar grandes emoções com a nova novela das nove, ‘Amor de Mãe’. Com estreia marcada para a próxima segunda (25), na trama de Manuela Dias, a atriz dará vida a Thelma, uma das três mulheres protagonistas, sendo encarnadas por Regina Casé e Taís Araújo.

- Continua após o anúncio -

+ “Ela nunca saíra de mim”, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de ‘Avenida Brasil’

Em simultâneo, a artista passará a ser vista em dose dupla, visto que pode ser acompanhada na pele da icônica vilã Carminha de ‘Avenida Brasil’, de 2012, sendo reprisada atualmente dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, nos fins de tardes da Globo. Responsável pelo grande impacto que a antagonista causa na dramaturgia até hoje, ela concedeu uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, e revelou acerca da pressão que pode estar sofrendo para repetir o mesmo sucesso com a nova personagem.

+ Adriana Esteves revela o tipo de mãe que é: “Cuido e cobro”

- Continua após o anúncio -

“Não existe pressão. Existe dedicação e bons trabalhos. E a gente segue a nossa estrada”, disparou ela, que se mostra na torcida pelo sucesso da obra. Seu marido, o também ator Vladimir Brichta, radicalizou no visual para o folhetim, e precisou adotar os cabelos longos. Na concepção de Adriana, ela sinaliza como saldo positivo a mudança: “É uma bela composição de personagem”, resumiu a estrela global.

Em entrevista recente, concedida ao portal G1, da Globo, Adriana surpreendeu ao fazer uma confissão sobre a reprise do enredo de João Emanuel Carneiro, e revelou que preferia mantê-la no passado. “Não queria ver Avenida Brasil de novo. No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

Veja também:

Miguel Falabella rasga o verbo após rumores de saída da Globo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!